7 dicas fáceis para você bombar seus cílios em poucos minutos

Eles fazem toda a diferença no look. Aprenda a destacar os seus fiozinhos!

Na escola, para um passeio durante o dia ou em uma festa. Não há ocasião em que os cílios destacados não sejam bem-vindos, né? A seguir, aprenda sete dicas para bombar os fiozinhos e deixar seu olhar ainda mais destruidor. 😉

Foto Foto

Foto (Acervo/Dedoc)

1. Nós ❤ curvex
O acessório joga os pelinhos lá no alto em instantes e bônus: também funciona súper sozinho. O ideal é que ele venha antes da máscara – isso evita a quebra dos fios (medooo). Fique de olho, pois a borrachinha sempre limpa garante cílios curvados por muito mais tempo.

2. Tipo expert
Para bombar o efeito da máscara, aplique-a primeiro na raiz dos fios e, então, vá para o comprimento e as pontas. Aqui, os pincéis têm um papel importante. Enquanto os fininhos em geral alongam, os gordinhos dão volume e os de formato em C curvam os pelos. A escolha é sua!

Foto Foto

Foto (Acervo/Dedoc)

3. Acordei assim…
A máscara é a solução para abrir o olhar de manhã (após horas de sono, é normal que ele fique caidinho). Se quiser algo bem discreto para a escola, a versão marrom destaca os cílios com bastante naturalidade. Está atrasada? Passe duas camadas de um produto incolor e pronto!

4. Para lacrar
A máscara à prova d’água cumpre a missão de manter os olhos poderosos até o fim da balada. Ou seja, diversão sem preocupação com o make escorrendo! E já que a vibe é fun, adicione cor aos cílios! Alerta de tendência: o azul é a queridinha das celebs para turbiná-los.

5. Marcadinho
Quando for aplicar a máscara na parte de baixo, mantenha o pincel na horizontal dê uma leve pressionada próximo à raiz dos cílios. Assim você dá uma borradinha suave que destaca mais o olhar (sem precisar passar lápis preto).

Foto Foto

Foto (Acervo/Dedoc)

6. Cílios que pulam!
Alguma dúvida de que postiços glamourizam o visual? A versão cantoneira valoriza a parte externa dos olhos e é uma ótima pedida para quem não tem tanta habilidade na aplicação. Ah, também rola cortar o cílio tradicional ao meio, viu?!? Aí, é só partir para as piscadinhas!

7. Limpeza total
Dormir com máscara de cílios não é nada bom! A região dos olhos é sensível e este hábito pode causar irritações, além de enfraquecer e até causar a queda dos pelinhos. Invista no demaquilante bifásico para remover até o produto mais resistente e manter os fios saudáveis.

Pronta para colocar tudo em prática?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s