Continua após publicidade

6 provas de que 2017 foi o ano da Rihanna e da Fenty Beauty

Rihanna causou um rebuliço (do bem) com o lançamento da sua linha de beleza e te mostramos por quê!

Por Chames Oliveira Atualizado em 19 out 2018, 13h57 - Publicado em 23 dez 2017, 17h10

As viciadas em make ficaram no chão quando a linha de maquiagem da Rihanna, a Fenty Beauty, chegou às prateleiras das lojas em setembro deste ano. Não é para menos, né? Afinal, a cantora nunca deixa de surpreender, sempre apostando em visuais ~descoladões~ e até mesmo inusitados (lembra do MET Gala?). Mas o estilo de RiRi não foi o (único) responsável pelo grande sucesso da marca, que recebeu o prêmio de melhor invenção do ano pela revista Times.

Mostramos como a ~bad gal~ chacoalhou o mundo da beleza com o lançamento e por que esse pode ser considerado o ano dela. Olha só:

1. D-I-V-E-R-S-I-D-A-D-E
Rihanna já animou as fãs ao divulgar o lançamento da marca com um teaser que trazia modelos de diferentes cores de pele, religiões e etnias. Representatividade, mores! Mas não parou por aí: diversidade era um assunto sério para a cantora e para a Fenty Beauty, por isso, 40 tons de bases foram colocados à venda já no lançamento da marca. BABADO! <3

2. Ela colocou a mão na massa

Continua após a publicidade

rihanna maquia fas fenty beauty
Reprodução/Instagram

E quando dizemos que ela colocou a mão na massa, a gente não está querendo dizer que testou os produtos para fazer divulgação, tá? Nós estamos dizendo que ela maquiou fãs durante um evento de lançamento da Fenty que rolou em Londres. Imagina ser maquiada pela ídola? Ô, RiRi, já pode repetir isso aqui no Brasil, tá? :p

3. Aquele incentivo!
O relacionamento de RiRi com os fãs é realmente algo inspirador. Ao postar no Instagram uma foto da youtuber Aysha Harum usando o batom vermelho Stunna Lip Pain Uncensored, a marca recebeu um comentário da usuária Grace Bofe (@n0bleprincess) que dizia: “Queria muito testar… Me disseram que vermelho não fica bom em mim… Meus lábios são muito grandes”. Mas adivinha só? A Fenty respondeu com um incrível “vermelho é para TODOS”. A cantora também apareceu por lá deixando comentário com emojis de apoio à menina. Fofa! <3

Continua após a publicidade

4. Produtos multiuso

View this post on Instagram

MATCH STIX. 9.8.17 #fentybeauty by @badgalriri.

A post shared by FENTY BEAUTY BY RIHANNA (@fentybeauty) on

Mais uma prova de que Rihanna não estava brincando com essa história de se envolver no mundo da maquiagem! Pensando no aspecto da funcionalidade, a cantora lançou um produto que é três em um: o bastão Match Stix corrige, ilumina e ainda pode servir como contorno (dependendo do tom de pele). Demais, né?

Continua após a publicidade

5. Os produtos fizeram tanto sucesso que viraram… Bolo!

bolo-maquiagem-fenty-beauty
De tão lindo, dá até dó de comer, né? Instagram/Reprodução

É, miga! A galera pirou tanto na marca que a embalagem dos produtos virou até inspiração para a decoração de um bolo. A confeitaria KEK&Co, da Malásia, reproduziu os iluminadores Trophy Wife e o bastões Match Stix para fazer a criação divertida. Bora guardar de inspiração para o aniversário? Hahaha

Continua após a publicidade

6. Até o nome criou burburinho

rihanna fenty beauty
Foto/Reprodução

Se você é fã da Rihanna, deve saber que Fenty é o sobrenome dela. Mas muitas pessoas que não conheciam esta informação ficaram curiosas com a escolha da cantora. Ao perceber a polêmica surgindo nas redes, RiRi resolveu brincar com a situação: “Quando me pergunto como cheguei em Fenty”, escreveu ela na legenda de uma foto em que parecia estar de ~saco cheio~.

Continua após a publicidade

Parabéns, RiRi! <3 Estamos ansiosas para ver as novidades do próximo ano!

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Publicidade