5 ~loucurinhas~ capilares que viraram febre entre as famosas
Anéis (isso mesmo!), glitter e outras ideias que conquistaram o coração das celebs
Fala sério: há algumas tendências capilares usadas pelas famosas que, de cara, podem parecer meio maluquinhas, né? Afinal, não é todo dia que vemos por aí anéis pendurados no cabelo ou um pouquinho de glitter na raiz. Mas fique calma! As ideias não tradicionais podem ser adaptadas, e, assim, dar um up em nosso visual! Preparada para sair com uma produção baphônica? Confira 5 ideias que estão bombando com várias it-girls. Prometemos que você lacrará!
Anéis no cabelo
Piercings nos fios? Sim, esta é a proposta dos hair rings, pequenas argolas de metal que turbinam qualquer look. Dica: fica muito mais fácil prender o acessório em tranças de raiz de fininhas – coloque-as em detalhes do penteado ou faça várias delas na cabeça inteira.
Do banho pra festa
O efeito molhado é um ótimo jeito de turbinar o cabelo solto e está bombando no red carpet. O visual ainda deixa o rosto em evidência, oportunidade perfeita para você se jogar em um make bapho. Pentear os fios de lado, dividi-los ao meio ou jogá-los para trás é uma opção sua.
Glitter roots
No próximo festival, que tal destacar a raiz do cabelo de um modo inusitado? Adicione uma dose de glitter nela! O brilho pode vir em uma área demarcada (tipo na linha de divisão dos fios) ou por todo o topo da cabeça. Aplicar um pouco de gel antes ajuda a manter o pó no lugar.
Space bun
Há cerca de um ano, a gente quase não via os coques duplos por aí, mas a onda do cabelo à la Minnie pegou e, hoje, ele é um dos nossos penteados favoritos para o dia a dia. Prender tudo, deixar parte dos fios soltos ou brincar com a altura deles são boas formas de variar o look.
Miniondas
É real oficial: as tendências dos anos 90 estão com tu-do. Uma delas é o cabelo frisado, que já faz parte do visual de várias fashionistas. Para conseguir esta textura, faça tranças fininhas nos fios úmidos, espere eles secarem e solte. Pronto! O visual de sereia está garantido!
E aí, qual o seu favorito?