5 coisas que mudaram na rotina de beleza da Bruna Unzueta depois que ela ficou ruiva

A it girl apostou no novo visual recentemente e falou sobre os detalhes da transformação

Por Thais Varela|Fotos: Reprodução Instagram Atualizado em 17 ago 2016, 17h24 - Publicado em 4 out 2015, 16h50

A Boo Unzueta está ruivíssima e, em entrevista à CAPRICHO, contou todos os detalhes sobre o novo visual. A it girl disse que este foi um ano de muitas mudanças em sua vida – e, para marcar uma nova fase, ela quis mudar a aparência também.

A decisão de pintar o cabelo aconteceu de repente, ela não contou nem para o DH , acredita? Mas o resultado ficou do jeito que a Boo esperava! Bom, junto com o novo look, vieram também algumas novidades na rotina de beleza da gata. Confira cinco delas a seguir!

1. Os cuidados aumentaram

Sim, a química exige um pouco mais de atenção. Agora, a Bruna usa um xampu específico para cabelos coloridos e faz hidratação toda semana, muitas vezes em casa, usando uma máscara. Para manter o avermelhado vivo, ela também aplica uma ampola que reativa a cor. O produto vem na própria caixinha da tinta que ela usou, a Vermelho Fashion, da Koleston .

Olha o antes e o depois da Boo!

2. O guarda-roupa mudou um pouquinho

Depois de ficar ruiva, a Bru precisou dar uma reformada no armário. “Eu pintei o cabelo e, no outro dia, já estava no shopping para comprar umas roupas”, disse. Ela percebeu que algumas cores ficam melhores no ruivo, como preto, verde, azul, cinza, nude e estampados floridos também. Segundo ela, os tons de rosa vão ficar longe de seus looks por um tempo.

Continua após a publicidade

3. A maquiagem ficou mais escura

O olho preto foi a maior mudança no make. Ela não gostava muito de apostar nele (nem no delineador, acredita?), mas disse que, com o novo cabelo, está caprichando mais no olhar. Na boca, os batons escuros também ficaram mais frequentes. “O vermelho eu ainda não usei, mas acho que pode ficar bom”, contou.

4. O ruivo deixou suas selfies lacradoras

A Boo garante que, depois que mudou o visual, os comentários em suas selfies estão bombando! “Todo mundo está dizendo que parece que eu nasci para ser ruiva. Hehehe”, comentou. E não é que ela está arrasando mesmo?

5. Sua autoestima aumentou

A it girl falou que está se sentindo poderosa com a nova cor e que mudar fez muito bem para sua autoestima. Ela diz que está mais confiante e mais mulher após a transformação.

A Boo amou tanto o resultado que confirmou: vai manter o visual por um tempo! Não é para menos, afinal, ela ficou LIN-DA, né?

Continua após a publicidade

Publicidade