24 makes do Globo de Ouro 2016 que você vai querer levar para a sua vida

As famosas apostaram em ideias diversas e arrasaram no tapete vermelho da premiação!

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 18h19 - Publicado em 11 jan 2016, 13h50

A temporada de premiações já está a todo vapor e, na noite deste domingo (10/1), aconteceu em Los Angeles a 73ª edição do Globo de Ouro . No tapete vermelho, as famosas ostentaram makes de vários tipos – muitos deles que você pode levar para a sua vida (uns para o dia a dia, outros para uma festa, de repente). Vem ver!

As garotas que fazem a linha retrô vão pirar! Katy Perry combinou o traço de delineador clássico com uma boca rosinha, bem girlie (para completar, o cabelo sessentinha fofo). Já Emmy Rossum foi na dupla gatinho + batom vermelho, que não falha nunca!

Melissa Benoist, a Supergirl, investiu no lápis preto marcando a linha-d’água e ficou suuuperlinda! Quem também resolveu destacar os olhos, só que com um esfumadinho, foi a atriz Lily James .

Fala a verdade: dá para usar até na escola este batom laranjinha da Jennifer Lawrence , vai! O efeito meio que de lip balm fica bem natural. Rooney Mara, que adora cores mais escuras, escolheu um tom de cereja.

Look megaleve, com cara de ~acordei assim~? Também teve! Dá só uma olhada nas atrizes Saoirse Ronan e Tara Lynne Barr .

Toque de cor bem sutil no make de Lady Gaga : a cantora colocou cílios postiços e contornou o olhos com um azul-escuro. Zendaya ficou no esfumado e na boca marrom e Emilia Clarke apareceu no red carpet com um maquiagem clean e iluminada.

Continua após a publicidade

Algumas celebridades compareceram apenas às festas pós-evento . E , acredite, rolaram muitos makes incríveis também!

Kylie Jenner e Lea Michele seguiram a vibe nude – com sobrancelhas bem desenhadas.

Três divas do batom vermelho : Kat Graham com um tom alaranjado, Victoria Justice com um mate clássico e Nathalie Emmanuel com a nuance fechada. Muito poder!

Nada de pink aceso! O rosa apareceu em versões diferentes. Olivia Holt apostou no tom fechado e de acabamento cremoso. Já Sarah Hyland optou por um metalizado fashionista.

Um bom jeito de acender os makes ~quase nada~ é marcar mais o blush (sempre esfumando bastante o limite do produto com a pele, para não pesar). Chloe Bennet, Selena Gomez e Kaley Cuoco investiram neste truque!

Lápis destacando o canto externo. Sombra cinza esfumada e combinada com postiços. Preto fazendo o mix com o dourado. Bella Thorne , Vanessa Hudgens e Naya Rivera lacraram com estes olhos power: sim ou claro?

Qual destes makes é o seu preferido?

Continua após a publicidade
Publicidade