13 famosas que você provavelmente não lembrava que já foram loiras

Qual visual delas é o seu favorito? Vem escolher!

Por Izabel Gimenez - 1 mar 2020, 10h02

Vira e mexe uma celeb aparece com um cabelo totalmente diferente. É verdade que em muitos casos elas contam com a ajuda de laces e apliques, mas, vez ou outra a transformação é pra valer. Porém, as mudanças são tantas – e tão rápidas – que fica até difícil de acompanhar todas, não é mesmo? Hehe!

Pensando nisso, a CH separou 13 famosas que já foram loiras e quer saber: você se lembrava destes looks delas? Bora testar sua memória!

Larissa Manoela

A gata ostentou os fios escuros por muito tempo e agora está ruiva devido a um novo personagem, mas, no passado, ela era loiríssima! Será que algum dia teremos um retorno da atriz e cantora aos fios claros?

Larissa Manoela Reprodução/Instagram

Lucy Hale

Em 2016, a atriz decidiu adotar o corte chanel e, logo depois, clareou bastante os fios ficando loiríssima! Vale lembrar que ela já havia deixado o cabelo mais claro anteriormente, mas nunca com a tonalidade tão próxima do loiro. Ficou um arraso!

Lucy Hale Reprodução/Instagram

Demi Lovato

A cantora é daquelas famosas que já tiveram todos os tons de cabelo, né? Mas foi em 2016 que Demi surpreendeu seus fãs e apareceu loiríssima. Ela postou em seu twitter uma foto com a nova cor de cabelo e até virou trend topics com #demiblondevato, lembra?

Demi Lovato Reprodução/Getty Images

Manu Gavassi 

Em 2016, Manu decidiu apostar no loiro mantendo a raiz mais escura. Ela era garota-propaganda de uma marca de tintura para os cabelos e a mudança fez parte de uma ação para divulgar um dos tons da empresa.

Manu Gavassi Reprodução/Instagram

Joey King 

A gente bem sabe que a atriz é desapegada quando o assunto é cabelo! Ela já raspou a cabeça três vezes, pintou de tons coloridos e, é claro, também teve sua fase loira!

Continua após a publicidade
Joey King Reprodução/Instagram

Anitta 

Foi em 2016 que a cantora aceitou fazer uma transformação em parceria com uma marca de tinturas de cabelo e entrou para o time das loiras. Os fios eram mais escuros na raiz e iam clareando em direção às pontas. Ficou legal, né?

Anitta Reprodução/Instagram

Selena Gomez

Sel apareceu loiríssima em 2017 e surpreendeu todo mundo! Essa foi a primeira grande transformação capilar da cantora e o processo demorou nove horas, além de terem sido necessários cerca de 300 folhas de papel laminado (material utilizado em colorações) e oito potinhos com descolorante para atingir o resultado.

Selena Gomez Reprodução/Getty Images

Rihanna

2012 foi o ano do #orgulhocachos nesta versão loira que ficou ma-ra-vi-lho-sa. Porém, Riri já apostou em mais de 25 mudanças no cabelo ao longo dos anos. Será que você lembra de todas elas?

Rihanna Reprodução/Getty Images

Amandla Stenberg

Em 2017, a atriz raspou os fios para o filme Where Hands Touch, em que interpretou Leyna, uma criança mestiça que viveu na Alemanha nazista. Depois que o cabelo começou a crescer, ela aproveitou para dar uma iluminada e deixá-lo loiro!

Amandla Stenberg Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão

Ela já foi loira, morena, ruiva… E o platinado também entrou na lista das transformações! A mudança foi feita junto com uma marca de tintura e ficou linda.

Sophia Abrahão Reprodução/Instagram

Emma Stone

Apesar de ter o ruivo como marca registrada, em 2013 a atriz resolveu dar uma radicalizada no visu e apostar em um loiro bem claro e platinado. Na época, a franjinha completou a produção.

Emma Stone Reprodução/Getty Images

Lily Collins

Embora o castanho seja o queridinho dos fãs, a atriz já foi ruiva e, anos atrás, teve os fios castanho claro. Porém, foi no final de 2017 que vimos seu cabelo loiro pela primeira vez!

Lily Collins Reprodução/Instagram

Bella Thorne

Ela é uma verdadeira camaleoa e nós temos as provas! A atriz já apostou no visual ombré verde com a base dos fios vermelha, passou pelo rainbow hair e o loiro não ficou de fora da lista!

Bella Thorne Reprodução/Getty Images

Você sabia de todas essas transformações? 

Continua após a publicidade
Publicidade