12 penteados de festa que duram a noite toda. Invista!

Estes cabelos vão te inspirar para eventos mais arrumadinhos!

Por Amanda Caroline Atualizado em 17 ago 2016, 19h28 - Publicado em 13 Maio 2016, 19h20

Se vai rolar um evento mais arrumadinho, tipo uma festa de 15 anos, você precisa de um look certeiro e que não “caia” durante o rolê, né? A CAPRICHO mostra 12 opções lindas (e de celebs!) para todos os tipos de cabelo. Tem trança, rabo, coque… Inspire-se!

Trança

1. Este look da Emma Roberts rendeu: após usá-lo no MET Gala 2016, ela ficou com as tranças por três dias seguidos! Quem não ama uma vibe romântica, né?

2. Rooney Mara = inovação! Para o tapete vermelho, ela apostou na trança bem alta e não deixou um fiozinho escapar. Aqui, o spray fixador é seu aliado!

3. Hailey Baldwin se jogou no estilo unicórnio: a trança enraizada da modelo começa na parte da frente do cabelo e só termina nas pontas. Toda cool!

Rabo de cavalo

4. A atriz Margot Robbie bombou seu rabo alto com uma trança na frente. O detalhe é discreto, mas é o toque descontraído do visual!

5. Estrela de PLL, Shay Mitchell complementou o rabo baixo com um volume bem leve no topo da cabeça. Lindo, né? Deu ar sessentinha ao look!

6. Sempre lacradora, Taylor Swift chamou atenção com seu penteado! A franja aparece de lado, bem certinha, e o rabo é feito com um nó. Simples e ~chique~.

Continua após a publicidade

Coque

7. Tem acessório por aqui, sim! E essa foi a escolha da it-girl e blogueira Lauren Conrad. Com os fios divididos ao meio, ela fez um coque baixo cheio e aplicou dois grampos estilizados. Fofo!

8. Ela adora causar nos looks, mas, desta vez, Rihanna investiu num coque básico e arrasou! A franja reta e os fiozinhos escapando são bem charmosos!

9. Julianne Hough optou por um estilo mais formal: a versão alta do penteado surge como se fosse um laço. Queremos copiar já!

Os diferentões

10. Toda fashionista, Kendall Jenner foi no rabo de cavalo baixo, bombando o comprimento com “bolhas”. Tenha vários elásticos na mão para garantir o visual.

11. O coque duplo também é opção para festas! Olha só a Yara Shahid: com a divisão do cabelo na diagonal, ela se jogou no mood divers!

12. Demi Lovato toda diva com seu curtinho jogado para trás – o gel ajuda a manter os fios no lugar. O truque do efeito molhado vale para todos os tamanhos de cabelo.

Bora tentar estes looks?! Quais são os seus favoritos?

Continua após a publicidade

Publicidade