10 jeitos de turbinar o rabo de cavalo e ficar superestilosa

Quer mudar o look de todo dia? Fizemos uma seleção de ideias incríveis do Pinterest!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h39 - Publicado em 22 fev 2015, 09h50

Ele salva nossa vida nos bad hair days ou quando estamos atrasadas. Se você ama a praticidade do rabo de cavalo, mas acha o penteado um pouco sem graça, pode desencanar dessa ideia. A CH separou 10 opções simples de fazer, que não têm nada de básicas e que funcionam em qualquer tipo de cabelo.

Baixo com estilo

Ele é uma ótima pedida para dar uma cara mais arrumada ao look, principalmente quando você camufla o elástico. Experimente fazer um nó com os fios ou invista em acabamentos diferentes. Ah, e deixar a franja meio soltinha fica bem fofo, viu!

Bubble Ponytail

Sim, eis o nome deste rabo de cavalo cheio de gominhos! Prenda os fios no alto da cabeça e aposte em elásticos de silicone para marcar todo o comprimento – um pouquinho de musse de volume também ajuda. Esconder os prendedores ou não é uma escolha sua.

De ladinho

Se você quer uma opção simples, prenda os fios na lateral e deixe a franja solta para dar um ar mais cool ao penteado. Está com mais tempo disponível? Faça um rolinho com a mecha que passa pela nuca e segure tudo com grampos. O acabamento fica lindo!

Continua após a publicidade

Vibe 60’s

O topinho da cabeça com volume é perfeito para quem tem um estilo mais retrô – e o tamanho dele você “regula” de acordo com a ocasião. Um pente para poder desfiar o cabelo e um spray fixador para manter tudo no lugar são essenciais aqui.

Com trança

Caso você esteja a fim de algo girlie, invista nas tranças laterais e no preso de altura média. Para um visual mais ousado, o truque é fazer uma trança de raiz na região da nuca e completar com um rabo alto – mas aí é preciso ter um pouco mais de habilidade, ok?

Gostou das ideias para deixar o look mais elaborado? Bora por em prática 😉

Continua após a publicidade
Publicidade