10 jeitos de deixar seu rabo de cavalo muito mais estiloso

Copie todos os truques das famosas e turbine o penteado curinga

Por Juliana Costa - Atualizado em 17 ago 2016, 13h44 - Publicado em 30 abr 2014, 18h00

Escola, festa, balada, passeio no shopping, bad hair day (!)… não há ocasião (e tipo de cabelo) em que um rabo de cavalo não caia bem. Para você deixar o penteado básico muito mais estiloso, selecionamos dez truques que as famosas usaram para turbinar o look. Copie todos!

Bella Thorne bombou o cabelo com fitinhas coloridas que até pareciam dreadlocks. Você pode usar fitas de cetim ou trocar o tecido por apliques coloridos de tic-tac.

Acabamento é tudo! Aqui, Vanessa Hudgens trocou o elástico de lugar e o colocou no comprimento dos fios. Uma mechinha para escondê-lo e pronto!

Demi Lovato deu volume ao rabo de cavalo com um aplique poderoso. Lembre-se de prender bem para não cair ao longo do dia, hein!

Continua após a publicidade

Uma viradinha de lado e o penteado de Anna Kendrick revela estas trancinhas lindas na lateral. Simples e fofo!

O truque de Selena Gomez foi fazer rolinhos antes de prender o rabo baixo. Os fios soltinhos da franja garantem o charme extra. 😉

Ondular, jogar o cabelo de lado e prender. O look de Kiernan Shipka é perfeito para qualquer festa: sim ou claro?

Perrie Edwards apostou no volume em todo o topo da cabeça. É preciso desfiar e finalizar com bastante spray para manter tudo no lugar, ok?

Continua após a publicidade

O topete de lado foi a estratégia de Zendaya para turbinar o rabo de cavalo. Repare que ele é todo bem acabadinho.

Lucy Hale preferiu uma vibe retrô e levou o volume mais para a parte de trás da cabeça. Para quebrar a pegada sessentinha, o cabelo ondulado e preso mais desencanado.

O rabo de cavalo superalto é moderno e já muda muito o visual. Poppy Delevingne comprova!

Qual seu preferido?

Publicidade