10 famosas que a gente até esquece que já foram ruivas

Bora fazer uma viagem no tempo e conferir estes looks poderosos!

As famosas vivem mudando a cor do cabelo – mas nem por isso a gente se cansa de conferir todos os looks, né? Hehehe. Um tom que anda fazendo sucesso é o vermelho . Recentemente, Ashley Tisdale e Sophia Abrahão intensificaram seus ruivos. Mas você se lembra de quantas celebs usaram visuais parecidos com os delas? Para te ajudar, a CH fez uma seleção de 10 gatas que já ostentaram fios avermelhados e que a gente até se esquece. Dá uma olhada!

1. Fato: Demi Lovato muda tanto o cabelo, que listar todas as cores em que ela investiu é uma tarefa dura! Entre o final de 2011 e o começo de 2012, ela estava assim, ruiva.

2. Também em 2011, Katy Perry se jogou nos fios avermelhados (que ficaram ainda mais lindos com a tiara de orelhinhas). Recentemente, ela surgiu ruiva de novo, mas era só peruca.

3. Na época de Victorious e, depois, de Sam & Cat , Ariana Grande exibia este visual! Quando abandonou o look e começou a ser criticada por usar sempre o mesmo penteado nos shows e red carpets, a cantora explicou que a coloração constante havia danificado muito seu cabelo e, por isso, ela precisava usar uma peruca.

4. A gente já viu a Ashley Greene com o cabelo bem curtinho na saga Crepúsculo . Mas vermelhão assim, só em outubro de 2012!

5. Para sua personagem no filme Hick , de 2011, Blake Lively precisou pintar os fios neste tom avermelhado. Na época, ela disse que se sentiu praticamente a Ariel . Linda igual! Hahaha.

6. O corte e o tom podem até ter mudado, mas o fundo avermelhado continuou lá. Aqui, temos a Carly Rae Jepsen em 2015 e em 2013.

7. Volte lá para 2009 e você vai encontrar uma Lily Collins de cabelo comprido e bem ruivinho. Combinou com as sardas fofas dela, né?

8. No começo deste ano, por causa de sua personagem na novela Alto Astral , Giovanna Lancellotti passou por uma transformação. Lembra que a Bélgica fazia de tudo para ficar parecida com a Gabi (Sophia Abrahão)? Até a cor dos fios ela mudou!

9. Mais uma atriz que ficou ruiva pelo trabalho: a loiríssima Elle Fanning para o filme Bomb , em 2012. Fofa de qualquer jeito!

10. Por muito tempo, Kristen Stewart teve o cabelo levemente avermelhado. Em 2010, porém, o tom estava beeem evidente.

Você lembrava de todas essas ruivas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s