10 dramas que só quem está deixando a franja crescer entende

Se você já passou (ou está passando) por isso, sabe que os bad hair days são constantes, né? A melhor solução: ter paciência e encarar tudo com bom humor! ;)

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 14h07 - Publicado em 28 jun 2014, 18h10

1. A história toda começa com uma obsessão: a franja daquela atriz linda, tipo a Emma Stone . Você olha para o cabelo dela e fica tão encantada quanto Peter Parker .

2. Você decide encarar a tesoura e, com as mãos mágicas do cabeleireiro, sai do salão fazendo a Lea Michele e divando muuuito!

3. Misteriosamente, sua franja parece ganhar vida própria depois da primeira lavagem. Aí você já imagina que vai ter um trabalhão com escova e secador.

4. Aparar as pontas vira um compromisso quinzenal. Como rola aquela preguiça (ou falta de grana mesmo) de ir ao salão, sua ideia é cortar em casa. Se dá certo? Hmmm…

5. Ok, você é vencida pelo cansaço. Bora deixar a franja crescer!

Continua após a publicidade

6. Então, enxergar vira uma tarefa complis!

7. É difícil encontrar um jeito de segurar a franja! “Preciso mesmo virar escrava de presilhas, tiaras e grampos?”, você pensa.

8. Qualquer ventinho te leva direto para os anos 80.

9. O tempo passa e ela cresce, cresce, cresce…

10. … e quando finalmente chega no tamanho ideal, uma outra famosa faz você cair de amores pela franja de novo hahahaha. #partiusalão

Continua após a publicidade
Publicidade