10 coques altos lindos para curtir o festival sem preocupação

O penteado garante o estilo e ainda te ajuda a enfrentar o calor

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h18 - Publicado em 23 set 2015, 12h30

Na hora de se preparar para curtir um festival, tudo o que a gente quer é uma produção prática – o que não significa look sem graça! Apostar em um coque alto é uma ótima opção para ficar linda e ainda evitar encanações com o calor, com o vento ou com os seus pulos enlouquecidos durante os shows hahaha. Confira 10 opções do penteado e escolha a sua favorita!

A trança tem tudo a ver com o clima boho! Junto com um coque, ela forma o combo perfeito de simplicidade e estilo. Para quem curte algo um pouco mais elaborado, uma ideia legal é trançar mechas fininhas pelo cabelo e depois prender. Experimente usar a trança dando acabamento à base do coque coque também. Outra alternativa linda é fazer uma versão de raiz na nuca.

Nas garotas cacheadas, o volume é um grande aliado para bombar o visual. Capriche nele e posicione o coque bem no alto na cabeça. O resultado é incrível! Se quiser se certificar de que os fios ficarão no lugar, aplique um pouco de spray fixador.

Os acessórios de cabelo turbinam qualquer penteado – e com o coque não seria diferente. Valem turbantes, lenços (e bandanas, para quem curte a moda anos 90), presilhas… A faixa com flores, no maior estilo coroa, também fica muito fofa. Tudo rapidinho!

Que tal se jogar em um look propositalmente desencanado? Vá no coque mais frouxo e com alguns fios soltos. Além desta vibe bagunçadinha estar em alta, você não vai ter que se preocupar com o frizz desmanchando seu look. Afinal, ele é mais do que bem-vindo aqui!

Qual coque tem mais a ver com você?

Continua após a publicidade
Publicidade