12 famosas que você provavelmente não lembrava que foram loiras

Fato: de cabelo claro ou com fios escuros, elas arrasam!

Por Juliana Costa - Atualizado em 10 dez 2019, 16h41 - Publicado em 22 dez 2016, 10h00

Vira e mexe uma celeb aparece com um cabelo totalmente diferente. Muitas vezes elas contam com a ajuda de laces e apliques, mas tem várias famosas que se jogam na transformação – sejam as cores ou cortes. Mas as gatas mudam tanto que, às vezes, fica difícil de acompanhar, né? Por isso, a CH quer saber: você se lembrava que as 10 celebs a seguir já foram loiras? Bora testar sua memória!

Larissa Manoela: a gata ostenta os fios escuros já faz um tempo por causa da novela As Aventuras de Poliana, mas antes, ela era loiríssima! Será que no final das gravações vamos ter uma mudança no visual?

Larissa Manoela

Continua após a publicidade

Lucy Hale: em 2016 a atriz decidiu adotar o corte chanel e logo depois clareou bastante os fios ficando loiríssima ! Vale lembrar que ela já havia deixado o cabelo mais claro anteriormente, mas, foi há 3 anos que Lucy se jogou com tudo na cor mais clara. Ficou um arraso!

Lucy Hale Reprodução/Instagram

Demi Lovato: ela é daquelas famosas que já tiveram todos os tons de cabelo, né? Mas foi em 2016 que Demi surpreendeu a todos os seus fãs e apareceu loiríssima. A cantora postou em seu twitter uma foto com a nova cor de cabelo e até virou trend topics com #demiblondevato, lembra?

Demi Lovato Reprodução/Getty Images

Manu Gavassi: em 2016, Manu decidiu apostar no loiro mantendo a raiz mais escura. Ela era garota-propaganda de uma marca de tintura para os cabelos, a mudança fez parte de uma ação para divulgar um dos tons da empresa.

Manu Gavassi Reprodução/Instagram

Joey King: a gente bem sabe que a atriz é desapegada quando o assunto é cabelo! Ela já raspou a cabeça 3 vezes, pintou de colorido e é claro que também teve sua fase loira!

Continua após a publicidade
Joey- King Reprodução/Instagram

Anitta: em 2016, a Poderosa aceitou fazer uma transformação em parceria com a marca Wella e entrou para o time das loiras. Os fios, mais escuros na raiz iam clareando em direção às pontas. Ficou legal, né?

Anitta Reprodução/Instagram

Selena Gomez: em 2017, Sel apareceu com os platinado nos fios e surpreendeu todo mundo! Essa foi a primeira grande  transformação no cabelo da cantora e levou nove horas, cerca de 300 folhas [de papel laminado, utilizado em colorações], e oito potinhos com descolorante para ficar pronto. 

Selena Gomez Reprodução/Getty Images

Rihanna: 2012 foi o ano do #orgulhocachos nesta versão loira que ficou ma-ra-vi-lho-sa, mas Riri já apostou em mais de 25 mudanças no cabelo ao longo dos anos. Você lembra de todos?

Rihanna Reprodução/Getty Images

Amandla Stenberg: em 2017, a atriz raspou os fios para o filmeWhere Hands Touch, em que interpretou Leyna, uma criança mestiça que viveu na Alemanha nazista. Depois que o cabelo começou a crescer, aproveitou para dar uma iluminada e deixá-lo loiro!

Continua após a publicidade
Amandla Stenberg Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão: ela já foi loira, morena, ruiva… e o platinado também entrou na lista de transformações! A mudança foi feita junto com a L’Oréal Paris

Sophia Abrahão Reprodução/Instagram

Emma Stone: apesar de ter o ruivo como marca registrada, em 2013 a atriz resolveu dar uma radicalizada no visu e apostar em um loiro bem claro e platinado! E reparou na franjinha?

Emma Stone Reprodução/Getty Images

Lily Collins: embora o castanho seja o queridinho dos fãs, a atriz já foi ruiva e, anos atrás, teve os fios mais claros, mas foi no final de 2017 que vimos seu cabelo tão claro pela primeira vez!

Lily Collins Reprodução/Instagram

Bella Thorne: ela é uma verdadeira camaleoa e nós temos as provas: ela já apostou em um ombré de verde nos fios vermelhos, passou pelo rainbow hair e é claro que o loiro não ficou de fora da lista!

Continua após a publicidade
Bella Thornes Reprodução/Getty Images

Você sabia de todas essas transformações? 

Publicidade