Velas suspensas na decoração: inspire-se e crie um clima romântico na sua festa!

Velas suspensas

Fotos: Reprodução

Aproveite a sua festa de 15 anos para criar um clima de sonho e romantismo com o uso de velas suspensas: é uma opção barata e muito criativa para deixar o ambiente ainda mais fofo!

Velas suspensas

Foto: Reprodução

A ideia é muito simples: pequenas velas são colocadas em suportes delicadinhos de vidro e espalhadas pelo salão. Você pode prendê-las no teto com fios de nylon, e isso cria um efeito lindo de “velas flutuantes”. Os convidados vão precisar olhar bem de pertinho para ver como os enfeites estão suspensos. Fica discreto e muito charmoso.❤

Velas suspensas

Foto: Reprodução

Se não der para prender as velas no teto do salão, você pode também prender os vidrinhos em árvores ou nos arranjos da decoração (mas longe das flores!). Olha só que linda ficou essa mesa com as velas no arranjo de centro? *-*

Velas suspensas

Foto: Reprodução

Cuidado: as velas devem ser colocadas em lugares mais tranquilos (como perto da mesa do bolo) e a uma boa altura do chão, para evitar que algum convidado distraído derrube algum enfeite e ponha fogo na festa. Já pensou que tragédia?

Para não errar, peça a ajuda da empresa que está cuidando da decoração para escolher os melhores lugares para distribuir os vidrinhos.

Velas suspensas

Foto: Reprodução

Gostaram da ideia?

Um beijo!

Carol Castro

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s