Hot-Burger: uma mistura de hambúrguer e cachorro-quente. Oi?!

A humanidade desconhece o significado da palavra limite!

E quando você pensa que já viu de tudo… Pãn! As pessoas te surpreendem com uma invenção que te deixa em cima do muro. O Hamdog (em tradução BEM livre, algo como “Hot-Burger”) é um sanduíche, criado pelo australiano Mark Murray, que une o útil ao agradável, ou seja, o hambúrguer ao cachorro-quente. Como assim? Calma, a gente te explica.

A novidade, vendida em um estabelecimento de Perth, na Austrália, é feita com um pão em formato especial, que tem um espacinho tanto para a carne quanto para a salsicha, como é possível ver abaixo:

Hot-Burger: um sanduíche com pão, carne e... Salsicha. Oi?!

A invenção vem dando o que falar! Alguns acharam algo realmente incrível, mas outros não estão conseguindo respeitar esse lance de enfiar uma salsicha no meio do “sanduba”. Hambúrguer é hambúrguer, cachorro-quente é cachorro-quente.

De acordo com o criador, porém, a iguaria australiana, apesar de tudo, é bem tradicional e leva alface, tomate, queijo, picles e molho ~especial~.

E você, encararia o Hamdog?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Já deu fome lol

    Curtir