Horóscopo: A semana dos signos estará bem romântica

Vem ler o que a semana reserva para o seu signo!

A gente até tenta, mas não dá para fugir do horóscopo. É bom estar mais preparado para o dia, né? E, agora, além do horóscopo diário do site, todo domingo você também vai poder ter na CAPRICHO um gostinho do que vem por aí para a sua semana.

Começando pelo Dias dos Namorados, sua semana não poderia estar mais romântica, né? Dá uma olhada:

Áries

(Foto/CAPRICHO)

A semana já começa com o dia dos namorados e o amor dá o tom. Aproveite para curtir o dia com muito carinho e romantismo. É hora de agir com diplomacia e delicadeza. A liberdade será uma palavra importante em todas as suas relações durante os próximos dias. Na escola, fique atenta aos detalhes.

Touro

(Foto/CAPRICHO)

Com Vênus em seu signo, o clima do dia dos namorados não poderia ser melhor, taurina. Mantenha o alto astral nas amizades e passe mais tempo com a galera, o clima é de paz e cooperação. Seja criativa nas aulas, inove, mas leve tudo mais a sério.

Gêmeos

(Foto/CAPRICHO)

Com o dia dos namorados, a semana começa em clima de romance. Aproveite essas boas energias, estando solteira ou namorando. Evite brigas com a turma, seja um pouco mais diplomática. Não deixe de fazer as tarefas de casa para não se complicar!

Câncer

(Foto/CAPRICHO)

Com as boas energias do dia dos namorados, tudo tende a fluir superbem no amor. Seu dia será excelente e reserva boas surpresas. Pode ser que alguém retorne diretamente do seu passado para abalar o seu presente. As exigências dos professores podem aumentar, por isso, é bom estar prevenida e estudar bastante!

Leão

(Foto/CAPRICHO)

O clima é de muito romantismo e os astros estão ajudando muito, aproveite. Procure pegar leve, relevar e não exigir tanto das pessoas. Não acredite em fofocas, pergunte o que quer saber diretamente para a pessoa ao invés de dar trela para boatos. Na escola, faça tudo com seriedade e responsabilidade.

Virgem

(Foto/CAPRICHO)

Se estiver namorando, o clima é de amor, harmonia e romantismo, mas faça algo diferente para sair da rotina. Se estiver solteira, aproveite para paquerar, sair e ir a lugares novos. O clima é de alegria e criatividade e estar com as amigas será o melhor programa do dia. É hora de manter a disciplina e a atenção, para evitar problemas.

Libra

(Foto/CAPRICHO)

A semana começa pedindo organização e foco. Então, programe-se, organize-se e seja feliz. Nas amizades, procure ser mais compreensiva e evite fazer críticas e julgamentos. É hora de mergulhar nos livros e focar nas aulas!

Escorpião

(Foto/CAPRICHO)

O momento é de romantismo e novas aventuras. Não tenha medo de viver o novo, deixe a fila andar e a vida acontecer. Tudo pode ficar meio caótico, tenha paciência. Procure se comunicar com clareza, esclareça todos os assuntos, converse bastante. Na escola, é hora de se dedicar pra valer.

Sagitário

(Foto/CAPRICHO)

Solteira ou comprometida, cultive o amor em sua vida. Procure se divertir mais e cobrar menos. O momento pode ser romântico, leve, divertido e cheio de possibilidades. Ser feliz só depende de você. Tente ser mais compreensiva, não é hora de fazer julgamentos. Liberte a criatividade!

Capricórnio

(Foto/CAPRICHO)

É hora de mostrar sua beleza e seu charme por aí. Abra-se mais e se estiver solteira, não ficará por muito tempo. Se estiver namorando, curta o clima romântico e se divirta. Só pegue leve nas cobranças. A ideia é manter a alegria e a leveza. Fique longe de quem não estiver nesta vibe. Mantenha o material organizado e os cadernos atualizados.

Aquário

(Foto/CAPRICHO)

Leve a vida com leveza, mas sem esquecer as suas obrigações. É possível fazer as duas coisas, acredite. Cuidado para não acabar se decepcionando com o excesso de expectativas. Confie em si mesma, só não tire demais os pés do chão. Queira ao seu lado pessoas otimistas. Não faça nada correndo, capriche!

Peixes

(Foto/CAPRICHO)

Deixe-se guiar pelo romance, mas não se esqueça da realidade e das obrigações. O momento é perfeito para se apaixonar, comemorar e ser feliz! Na turma, pode pintar um clima estranho, por ciúmes ou excesso de autoritarismo, não entre nessa onda. Faça tudo com carinho e dedicação na escola, e não terá nenhum problema!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. COÉ RAPAZIAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAA

    Curtir