Cerimonial: 5 dicas para sair do tradicional e deixar a sua festa mais moderna!

1- Troque a valsa por uma música mais atual. Pode ser aquele sucesso do seu filme preferido ou até mesmo um som mais agitado que está bombando por aí.

2- Hora da dança! Dá pra dançar a dois, com o seu pai, irmão, príncipe ou melhor amigo, ou ainda arriscar uma apresentação sozinha ou com o seu grupo de melhores amigas. Já pensou que legal bolar uma coreografia pop ou black com as suas BFF’s ?

3- Vai fazer uma retrospectiva com fotos no telão da sua festa? Na hora de editar, uma boa pedida é usar o programa Instagram de celular. Com vários filtros diferentes, ele deixa as suas fotos com uma pegada mais moderninha.

4- Aposte em luzes coloridas, chuva de papéis brilhantes, bolhas de sabão e tudo que possa deixar o cenário da sua festa mais divertido! Outra ideia incrível é distribuir para os convidados lanternas ou qualquer lembrancinha com luz. Fica lindo!

5- Capriche na hora do discurso! Tente sair do tradicional agradecimento e faça um texto criativo. Relembre histórias engraçadas com seus amigos e familiares, leve objetos que lembrem alguma situação marcante da sua vida, chame alguns convidados para o meio do salão…

E você, tem alguma dica infalível para deixar o cerimonial mais moderno?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s