Casais que veem Netflix juntos permanecem juntos, diz pesquisa

Parece que o streaming anda tendo mais resultado que muito cupido por aí...

A crença popular diz que se você encontra um possível crush que tenha o mesmo gosto que você, as coisas vão fluir melhor. E, nesse caso, é a mais pura verdade. Imagine, por exemplo, que você esteja gostando muito de uma pessoa, mas descubra que ela além de não gostar da sua série favorita, fala mal dela por aí? Complicado, né? Uma recente pesquisa realizada pela Consultoria Ipsos revelou que casais que assistem à Netflix juntos (e maratonam juntos) têm mais chances de permanecerem unidos.

Casais que veem a Netflix juntos, permanecem juntos, diz pesquisa

(Reprodução/Reprodução)

O levantamento conversou com 1.008 usuários americanos e concluiu que para mais da metade deles (51%) dividir a conta no streaming é sinal de que o relacionamento está sério. Além disso, 27% das pessoas acreditam que gostar das mesmas séries, sagas e dos mesmos filmes é importante para que a relação tenha um futuro.

Para 58% dos entrevistados, os laços que criamos ao maratonar um seriado juntinho de alguém são muito fortes, e como 65% deles negociam e lutam pelo que querem assistir, quanto menos brigas na hora de selecionar o título no catálogo, melhor!

Casais que veem a Netflix juntos, permanecem juntos, diz pesquisa

(Reprodução/Reprodução)

Viu só? Por isso que encontrar um match que faça parte do seu fandom (ou pelo menos simpatize com ele) é tão bom! E você, dividiria a senha da Netflix com alguém ou jamais cogitaria essa hipótese?

 

+ Leia mais: Qual série deveria maratonar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s