Continua após publicidade

Careca TV, canal de menina de 12 anos que teve câncer, é hackeado

Com apenas dois vídeos publicados, ela já estava com mais de 1 milhão de inscritos

Por Marcela Bonafé Atualizado em 24 ago 2016, 14h31 - Publicado em 28 mar 2016, 18h30
A história linda de uma menina de 12 anos tem causado muita comoção na web. Lorena Reginato tinha o sonho de ser youtuber e há duas semanas criou o canal Careca TV. Em seu primeiro vídeo, ela falou um pouco sobre sua vida e a batalha contra um câncer no cérebro, que foi descoberto no ano passado.
 
“Eu sou careca (olha que careca linda) porque eu tive câncer, mas já não tenho mais, tá? Era um tumor. Tirei tudo. Tá tudo bem, já”, ela conta no vídeo. Em poucos dias, a menina conquistou mais de 1 milhão de inscritos no canal e o primeiro vídeo foi visualizado mais de 4 milhões de vezes.
 
 
Mas, durante essa madrugada, alguém maldoso hackeou a conta da Lorena e apagou, sem motivo, os dois vídeos que ela já tinha publicado. Em uma entrevista ao G1, a mãe dela conta: “Lorena ficou mal e chorou muito”.
 
Ainda não se sabe quem foi o responsável, nem se será possível recuperar a conta. Enquanto isso, a irmã mais velha dela, Larissa, já criou um outro canal, onde postou o primeiro vídeo novamente. Ela pretende conseguir o mesmo número de inscritos do anterior.
 
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=DSAooawJV6A%5D
 
Na página Careca TV no Facebook, as irmãs postaram um vídeo juntas e Lorena garantiu que vai continuar o canal: “Até porque eu falei no primeiro vídeo – sonho a gente corre atrás. E eu falei que era meu sonho, não é? Então eu vou correr atrás”. 
 
É isso aí, Lorena! Não desiste, não. Estamos te acompanhando nesse sonho! <3