5 filmes que te ensinam a gostar mais de si mesma!

Filmes incríveis para deixar a sua autoestima lá em cima!

Filmes incríveis para deixar a sua autoestima lá em cima!

É normal se sentir pra baixo de vez em quando, mas não dá pra ficar assim sempre! Se a sua autoestima anda meio mal, dá o play nesses filmes superlegais que te ajudam a gostar mais de si mesma!

1. “As Melhores Coisas do Mundo

A galera da escola consegue ser bem maldosa às vezes, né? Até cantoras famosas como a Pink e a Jessie J sofreram bullying na época do colégio. Mas com o filme “As Melhores Coisas do Mundo”, você vai ver que nada disso deveria te chatear, porque todo mundo tem as mesmas inseguranças e tem medo de ser zoado. Gostar de você pelo que você é só vai atrair pessoas boas! 🙂

2. “De repente 30

Tem vezes em que tudo que a gente quer é crescer logo para não ter mais espinhas, não ter que ir para a escola, ter seios maiores… Mas o legal mesmo é viver cada fase de uma vez, aproveitando as melhores coisas e aprendendo com as experiências (mesmo as que não são tão boas assim). Jenny, personagem principal do filme, acabou pulando uma grande etapa da sua vida e se arrependeu muito depois. Aprenda a gostar do momento que você está vivendo porque ele faz parte de quem você é!

3. “Desafiando Gigantes”

Sabe quando tudo parece dar errado e você fica com vontade de desistir? O filme fala sobre como nós temos tudo para alcançar o que queremos, mas acabamos nos deixando levar por comentários negativos de outras pessoas. Acredite mais em si mesma!

4. “Comer, Rezar e Amar”

É normal se sentir pra baixo e cansada de tudo, mas muitas vezes somos as culpasdas por isso. Não tente assumir responsabilidades demais se você não aguenta, nem concorde com os outros só para agradar todo mundo. A personagem interpretada por Julia Roberts percebeu que várias coisas em sua vida faziam mal para ela mesma, por isso resolveu tirar um ano só para viajar e ficar sozinha. Tire um tempo para se descobrir e, assim, descobrir do que você deve ir atrás!

5. “Desenrola”

Não é só você que fica insegura quando o assunto é primeira vez, todo mundo se sente assim, inclusive os garotos. É sobre isso que o filme “Desenrola” fala, preocupações e ideias absurdas que colocamos na nossa cabeça em relação a perder a virgindade. Mas assim como a personagem Priscila, você vai perceber que é tudo uma questão de autoestima! Não se importe com o que pensam de você: saiba que seu corpo é lindo, você é incrível e mostre que você gosta de si mesma. Caso façam algum comentário maldoso, nada vai te abalar!

E aí, já assistiu algum desses filmes? Conte pra gente o que você achou! 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s