Looks das famosas no Globo de Ouro 2011!

Confira os vestidos da Selena Gomez, Leighton Meester, Lea Michele, Anne Hathaway e outras celebridades!

Rolou ontem na Califórnia, Estados Unidos, a entrega do Globo de Ouro 2011, premiação elege os melhores do cinema e da televisão em 2010. Fique de olho nos looks das famosas: o primeiro evento de gala do ano pode inspirar seu look para festas mais formais!

Os vestidos claros dominaram a noite! Os brancos e longos foram as escolhas de Jennifer Lowe Hewitt, Hailee Steinfeld, Jennifer Lopez e Gia Mantegna .

Mas os tons de nude (em variações de bege e rosa) é que dominaram mesmo as escolhas das famosas! Apareceram em modelos com brilhos e jeitinho retrô, como os escolhidos por Sandra Bullock e Scarlett Johansson e também no longo fluido tomara que caia, sempre um clássico de festas, opção da Carrie Underwood e da Dianna Agron !

Kaley Cuoco apostou nos babados enquanto Natalie Portman preferiu o contraste do vermelho para dar um toque diferente ao nude. E o lilás do vestido da Megan Fox veio como uma opção um pouco mais colorida entre os vestidos clarinhos.

Sarah Hyland escolheu o vestido de tom terroso, mais valorizado com o bordado. Já Michelle Williams preferiu a estampa de flores. Leighton Meester optou pelo vestido com estampa bem leve, que dá um efeito texturizado fashion. #Ficadica para se destacar na festa: os vestidos de manga longa são superelegantes e fogem do comum!

Olivia Wilde (em um dos vestidos mais comentados da noite!), Amber Riley, Anne Hathaway e Angelina Jolie apostaram no paetê para um look diva no Globo de Ouro!

Outra opção para brilhar na festa são os vestidos coloridos, que se destacam naturalmente. Destaque para os longos da January Jones, Sofia Vergara, Katie Lee e Mila Kunis .

Claire Danes apostou no rosa mais vibrante, que deu mais vida ao vestido liso. Lea Michele, por sua vez, usou um rosa mais claro, enquanto Emma Stone preferiu um salmão bem clarinho, que acabou ficando meio apagado na atriz, não?

Jenna Ushkowitz, Mandy Moore e Amy Adams escolheram o azul para brilhar no tapete vermelho.

Longos escuros e com saias volumosas foram as escolhas de Catherine Zeta-Jones, Kelly Osbourne e Julia Stiles .

Eva Longoria, Halle Berry e Jayma Mays investiram em versões nada básicas do clássico preto! Jennifer Lawrence apostou na textura enquanto Christina Aguilera na renda sobre nude.

Nas festas pós Globo de Ouro…

Muitas famosas pulam o tapete vermelho e vão direto para as festas oferecidas após a entrega do prêmio!

Selena Gomez foi à festa da revista InStyle com longo vermelho bem vibrante, enquanto Kim Kardashian e Kristen Bell apostaram no preto. Hayden Panettiere acabou cometendo uma gafe fashion: o adesivo que esconde os seios ficou bem visível sob o vestido transparente!

Também teve espaço para os clarinhos nas festas: Paris Hilton apostou no vestido de tule, enquanto Rummer Willis e Camilla Belle preferiram modelos de silhuetas mais simples.

Os vestidos curtinhos, que nem apareceram durante a premiação, foram a escolha de Michelle Trachtenberg, Raven-Symone e Jessica Lowdes para curtir as festas. Sarah Hyland e Jennifer Lopez trocaram seus longos por modelos mais confortáveis.

Emma Roberts escolheu o vestido branco cheio de babados, enquanto Nina Dobrev, Nicky Hilton e Kay Panabaker apostaram no brilho.

Gostaram? Qual seu look preferido?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s