Kylie Jenner ignora os conselhos de Kanye West e fecha contrato com a Puma

Depois de muitos boatos, a marca confirmou a participação da Baby Kardashian em sua nova campanha

2016 começou com vários boatos de que rolaria uma parceria entre Kylie Jenner e a Puma que já tem uma coleção com a Rihanna . Na última quarta-feira (17/2), a marca finalmente divulgou um comunicado confirmando a participação de Kylie na campanha de verão feminina da linha de treino, que será divulgada em abril. O diretor global de marca e marketing da Puma acrescentou ainda que a “Kylie representa uma nova era para a moda e que eles não poderiam pensar em alguém mais apropriado e influente para liderar essa campanha”.

Até aí, tudo certo, já que Kylie anda mesmo arrasando no mundo da moda. A garota, ao lado da irmã Kendall , assinou coleções com a Pacsun e a Topshop e ainda lançou uma linha assinada pelas duas . O problema é que, no começo da semana, Kanye West, cunhado de Kylie, deu algumas declarações no Twitter negando qualquer possibilidade da garota participar de ações com a marca e ainda acusou a Puma de tentar dividir a família Kardashian, pois ele possui uma parceria com a concorrente Adidas para a criação de sua marca Yeezy.

Negócios a parte, né Kylie?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s