Hilary Duff comenta looks de red carpet que usou quando era mais nova

Arrependimento fashion não é exclusividade nossa, não! A Hil também falou por aí que não se orgulha muito de algumas produções. Vem ver!

Sempre bate uma vergonha quando a gente olha uma foto antiga e se depara com aquele look meio esquisito que era tendência na época, né? Rola até a pergunta de como aquilo podia estar na moda! E não foi diferente com a Hilary Duff .

A atriz, que atualmente está no ar com a série Younger , comentou a pedido da revista americana Seventeen as produções que usava no tapete vermelho quando era mais nova. E as respostas só compravaram que Hil é gente como a gente. Olha só o que ela disse de cada look:

1. Em 2001: “Isso claramente foi durante Lizzie McGuire , porque eu estava usando um elástico no cabelo, que era algo meu que passou para ela. Eu definitivamente não tinha um stylist . Tenho quase certeza de que isso é uma pashmina jogada sobre meus ombros. Eu achava tão legal que eu tinha um colar da Tiffany’s e uma bolsinha da Louis Vuitton “. Ok, foi em 2001, tá perdoada, Hilary! Hahaha.

2. Em 2004: “Eu me lembro de amar ter usado uma camiseta para uma première. Eu já tinha começado a trabalhar com stylists nessa fase, e eles ficaram ‘vamos apenas jogar uma camiseta!’ e eu fiquei ‘É! Vamos fazer isso!’. Foi um momento super legal!” Lançou tendência!

3. Em 2002: “Ai meu Deus, isso foi louco. Isso é tão vergonhoso. Sempre que eu digo que perdi o ensino médio, todo mundo ama me dizer ‘você perdeu todos os momentos embaraçosos’, e eu fico tipo ‘os meus estão registrado para todo mundo ver!’. E esse momento foi quando eu usei um quimono com uma plataforma de glitter e seis hashis no meu cabelo, e eu pensava que isso era irado!” As fotos não mentem, miga!

4. Em 2004: “Eu não consigo nem decidir se o quimono ou esse outro look é o pior. Isso é tão triste…E além do mais, quem decidiu colocar uma regata por baixo do vestido? Quem decidiu que todos esses colares dourados eram aceitáveis com um vestido de praia e um scarpin degradê? Isso é muito ruim. Fere meus sentimentos, de verdade.” #Staystrong, Hil!

5. Em 2003: “Isso é horroroso. Tudo está horrível ? as mechas castanhas no cabelo. A saia não é tão ruim assim. Eu simplesmente usei uma saia de festa com uma regatinha. Eu tinha 14 anos aqui… Eu não posso acreditar que minha mãe me deixou sair de casa!” Quem nunca?

É, gente, nem as celebs vivem só de boas escolhas, né? hahaha

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s