Garota encontra partes de rato costuradas em seu vestido (ewwww!)

Internauta divulgou que restos de esqueleto de rato foram encontrados em costura de vestido. Eca!

Qualquer fashionista reconhece a felicidade que é comprar uma nova roupa, né? Quando chegamos em casa, ficamos só paparicando e mal conseguimos esperar pela primeira oportunidade de usá-la. No entanto, nem sempre essa experiência é muito boa. Podemos perceber algum erro na costura ou alguma sujeirinha e, no pior dos casos, até encontrar restos de ratos! Parece impossível? Mas, infelizmente, não é. Te explicamos.

Internauta divulgou que restos de rato foram encontrados em costura de vestido. Eca! Foto:

Internauta divulgou que restos de rato foram encontrados em costura de vestido. Eca! Foto: (Reprodução)

De acordo com o Mashable, a usuária aronmoney do Reddit (um fórum online americano) contou que uma amiga comprou um vestidinho pela internet e, assim que o recebeu, acabou encontrando um esqueleto de um rato em decomposição entre as costuras. WHAT? Estamos apenas assim:

Imagem:

Imagem: (Reprodução)

Não divulgaram qual era a marca do produto e também não há informações de como o roedor entrou entre as costuras. Por outro lado, não há dúvidas de que essa situação é bizarra e muito, MUITO nojenta.

E só piora, gente! Outra usuária respondeu que uma conhecida passou por uma história semelhante: “A filha de uma amiga encontrou um esqueleto de rato no seu travesseiro alguns anos atrás. Ela usou o travesseiro por meses até que um mal cheiro começou”. ECA, ECA, ECA!

Plmdds, nunca mais compraremos nada sem antes fazer um check-up completo no produto! 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Ana Clara B. Cattâneo

    Achei uma completa falta de ética com os compradores dessa marca, que agora sempre iram ficar com receio de efetuar a compra.

    Curtir