Artista criou vestidos de princesas inspirados em cada signo!

A gente ama signos e ama princesas, quando misturam os dois então! Su-ces-so! <3

Nós sempre consultamos os astros para conseguir algumas dicas fashion – já investigamos, por exemplo, quais seriam o melhor estilo de vestido para a formatura, look de street style e até biquíni para cada signo. Mas e se aproveitássemos as características dos signos para algo ainda maior, como inventar princesas? Parece meio ~doidão~ demais, mas foi isso que o artista John Grec Archibald criou: ilustrações de princesas para cada signo do zodíaco e seus respectivos vestidos!

Inspirado nas personalidades dos signos e nas pedras zodiacais, John criou princesas de diferentes visuais e nós, claro, ficamos apaixonada pelos resultados! Olha só:

Áries

O diamante água marinha é a inspiração da princesa de áries, que, por isso, traz cabelos em um tom de azul muito clarinho. O vestido, com um maxidecote no busto (ousadia que as arianas amam!) também é cheio de diamantes, mas dessa vez na versão mais tradicional, o cristal transparente. 

 Touro

Signo de terra, a princesa taurina ganhou um vestido verde esmeralda com detalhes em cristais Swarovski em formatos de folhas. Reparou que até os brincos seguem esse formato? Poder!

Gêmeos

A princesa geminiana ganhou cabelos castanhos e também conta com a presença da cor esmeralda, pedra zodiacal do mês de junho. O verde está na faixa do penteado, assim como nos brincos e no tecido que demarca a cintura. O vestido branco traz bordados em espirais, representando o elemento de ar.

Câncer

Por ser um signo de água, a princesa de câncer recebeu um cabelo superlongo, inspirado nas sereias – os brincos e o anel de pérola também fazem referência ao mar. O vestido vermelho também recebeu modelagem inspirada nesse ser místico, justinho no corpo e com cauda sereia.

Leão

O cabelão vermelho da princesa leonina é uma referência ao elemento de fogo e à pedra rubi. Em contraste, o vestido é verde (percebeu que ele traz um leão bordado nas costas?),  muito volumoso e cheio de babados, que seria tão poderoso em uma festa quanto o animal, o rei da floresta, é no seu habitat. Que lacre!

Virgem

Assim como touro, virgem também é um signo de terra! E o elemento não é representado apenas com o cabelão verde da princesa, mas também o vestido azul. É que o modelo com transparência traz bordados delicados que imitam as folhas e os troncos das árvores. Para combinar, John ainda acrescentou um par de brinco de safira, da mesma cor do vestido. Amamos!

Libra

Vestido? Não, obrigada. A princesa de libra vai de de conjuntinho mesmo! Inspirada nas criações do estilista Elie Saab, a roupa faz um degradê do tom arroxeado para o nude. A safira, que aparece no visual de virgem, é também inspiração para os fios azuis da princesa. Lacradora!

Escorpião

Dá para saber só de olhar para o look de que signo é essa princesa, não é o mesmo? O vestido tomara que caia amarelo traz uma estampa que reproduz o corpo do escorpião. Justinho e com decote no busto, o modelo mostra o poder e a independência das escorpianas ❤

Sagitário

A primeira coisa que pensamos ao ver a princesa de sagitário é: “Elsa, é você?”. Assim como a princesa de Frozen, a versão da realeza sagitariana aparece em um vestido azul com capa, só que em um tom um poquinho mais quente. O cabelo ruivo, preso com tranças, é inspirado na pedra topázio imperial!

Capricórnio

A princesa de capricórnio inovou ao representar o elemento de terra: ao invés de optar pelo tradicional verde, ela usa um vestidão vermelho volumoso, inspirado nas rosas. Assim, os babados são inspirados nas camadas de pétalas que formam a flor. Que diva, né?

Aquário

Trabalhada no pink, a princesa de aquário aparece em um vestido leve e fluido (características que representam o elemento ar). E não é só isso, não! O símbolo do signo aparece nos brincos usados pela princesa. Que graça ❤

Peixes

Da mesma forma que a de câncer, a princesa pisciana foi inspiradas nas sereias, representando o elemento de água! Assim, a modelagem do vestido imita a cauda desse ser místico tão amado, além de detalhes nas laterais que imitam escamas. O cabelo ombré loiro e rosa é inspirado na pedra ametista. Fofa!

E aí? Gostou do look do seu signo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Ana Luisa Ogliari Belieber

    Leonina, lacrando sempre S2

    Curtir