Touro

Touro

21/04 - 20/05
Por Luciana Martins
Sou de Touro check_box

Horóscopo do dia 25/06/2017

Com o Sol em tensão a Júpiter, este é um bom momento para começar a pensar na vida e decidir o que deseja para seu futuro. Por exemplo, você já sabe qual faculdade quer cursar ou qual curso deseja fazer? Inicie suas pesquisas, leia sobre o assunto, coloque energia nesta área da sua vida! No amor, ainda não é hora de tomar decisões importantes. Aguarde mais um pouco. Nas amizades, o clima é de paz. Na escola, o lance é se dedicar pra valer.

 

 


Horóscopo mensal de junho

Com Vênus e Urano em Áries em harmonia a Saturno, você poderá, já logo no começo do mês, encontrar a solução para alguns problemas que já vinham te incomodando há algum tempo. Pode ser que suja na forma de um insight, de um sonho, uma intuição, ou através da ajuda de algum amigo, fique de olho. Pode ser também que problemas em um relacionamento se resolvam, mesmo que seja através de um término. Seja como for, uma situação que estava pendente poderá se resolver definitivamente e para o seu próprio bem. Já no dia 05, Marte entra em Câncer e no dia 07, Mercúrio em Gêmeos e Vênus em Touro. Você sentirá uma movimentação em sua vida e perceberá sua mente mais acelerada e criativa. Poderá ficar também mais intuitiva. No amor, com a entrada de Vênus em seu signo, uma nova fase se iniciará. Antigos problemas já estarão resolvidos e um novo ciclo terá início. Você estará ainda mais bonita, esbanjando charme, beleza e com um super poder de sedução. As pessoas vão querer sua companhia e isso vai te ajudar muito na hora da conquista. Se estiver solteira, poderá conhecer uma pessoa especial e se apaixonar de verdade. Se já estiver namorando, a relação se tornará ainda mais séria. No dia 10, com Júpiter retomando seu movimento direto em Libra, as atividades do dia a dia passarão a render mais, e seu relacionamento com as pessoas ficará ainda melhor. Este promete ser um bom mês para você, taurina, aproveite! Na escola, com Mercúrio em Gêmeos, você vai aprender com mais facilidade, mas será bom reforçar os estudos em casa e não contar apenas com a memória. A sorte estará ao seu lado, mas não abuse. 

Dias favoráveis: 1, 2, 3, 11, 12, 16, 17, 20, 21, 24, 25, 29, 30.

Dias desfavoráveis: 6, 7, 13, 14, 15, 26, 27, 28.

 

 


Horóscopo anual de 2017

Você estará mais focada, dedicada, a fim de melhorar, de resolver suas pendências, cuidar do corpo, da beleza, da saúde. Pelo menos até outubro, seu foco estará em desenvolver uma melhor relação consigo mesma e a partir de outubro, com a entrada de Júpiter em Escorpião, quando tudo já estiver em ordem, você se voltará para os relacionamentos, e então uma revolução começará a acontecer em sua vida amorosa. 

 

Amor

 

Um dos aprendizados deste ano será no campo do amor próprio. Você entenderá que primeiro é preciso ter uma boa relação consigo mesma para então poder se abrir para um relacionamento. E você tem tudo para ser bem sucedida neste aprendizado. Até outubro, capriche nos cuidados consigo mesma, ame-se, namore-se, curta-se e a partir de outubro, com a entrada de Júpiter em Escorpião, começará a colher os bons frutos e um novo amor poderá surgir em sua vida pra mudar tudo de vez. 

 

Amizade

 

Você andou passando uma peneira em suas amizades, pois no último ano pode ter vivido algumas decepções ou percebido que certas pessoas não tem mais a ver com você. Este ano, estará mais em paz com as pessoas que ficaram, vivendo um momento mais tranquilo e harmonioso e percebendo que quantidade nem sempre é qualidade.

 

Escola

 

Com Júpiter em Libra e Saturno em Sagitário, você vai precisar se dedicar mais nos estudos e este não será um ano para muitas brincadeiras. Será preciso levar a sério, ir a fundo, mostrar serviço. Porém, as parcerias serão bem sucedidas e estudar em grupo ou em duplas será mais legal, o que tornará tudo mais leve, desde que você leve a sério e não passe o tempo todo só conversando sobre outros assuntos. 

 

Estilo

 

O ano de Saturno pede sobriedade e cores escuras, enquanto seu signo pede conforto, por isso, tente buscar um estilo um pouco mais esportivo. Tenis, leggins serão bem vindos, sempre combinados com muito estilo, é claro. 

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra Combinar

O perfil da garota de Touro

Calma, paciente, carinhosa, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-la do sério, mas também, quando consegue....sai de baixo. Você demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma garota generosa, amigável e preocupada com as pessoas que ama. Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. Pode ser um tanto possessiva, apegada às coisas e pessoas. Adora comer e precisa tomar cuidado para não engordar.

No amor

Você sabe ser uma ótima namorada, e não poupa carinhos ao seu amor. Sensual, sedutora, usa e abusa de seu charme na hora de conquistar um garoto. No namoro, adora fazer supresas românticas, com direito a encontros à luz de velas e massagens nos pés. Quando se apaixona, se entrega pra valer, por isso, é também ciumenta e possessiva. Você precisa de garotos que sejam românticos e apaixonados, e que não tenham medo de entrar pra valer em um relacionamento.

Combina com: Touro, Virgem, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.

Elemento: terra

Regentes: Vênus

Cor: Verde e rosa

Flores: rosa cor-de-rosa, lírio e amor-perfeito.

Pedras: quartzo rosa, esmeralda, malaquita e rodocrosita.


O crush de Touro

Ele é calmo, tranquilão, na dele, mas tem um olhar arrasador. Gosta das coisas boas da vida e não é de muita agitação. É um ótimo namorado, carinhoso, protetor e fiel, mas exige da garota a mesma dedicação. Tem um lado bem ciumento e se desconfiar de alguma coisa, pode se tornar muito controlador.

A conquista

Esteja sempre bonita e bem arrumada pois ele tem muito bom gosto e é muito sensual. Apele para os cinco sentidos: fale delicadamente, capriche no visual, seja carinhosa, perfume-se e se possível, cozinhe para ele ou leve-o a uma lanchonete, pois ele adora comer.