Touro

Touro

21/04 - 20/05
Por Luciana Martins
Sou de Touro check_box

Horóscopo do dia 25/08/2016

Com a Lua em Gêmeos em harmonia a Mercúrio, Vênus e Júpiter, gaste seu dinheiro com inteligência e sua mesada renderá o dobro! No amor, expresse o que sente, comunique-se melhor e resolverá facilmente boa parte dos seus problemas. Nas amizades, não espere demais, assim você evita decepções. Na escola, faça tudo com capricho e cuidado, não se descuide, não é hora de relaxar.

Horóscopo mensal de agosto

Com importantes trânsitos acontecendo no céu, agosto promete, taurina. O mês já se inicia com Saturno retomando seu movimento direto em Escorpião, rumo a Sagitários. Isto vai mexer bastante com sua vida emocional e afetiva. O momento pede que você encerre definitivamente histórias que já não fazem sentido, para que um novo ciclo possa se iniciar no próximo mês. Liberte o coração de antigas mágoas e deixe que a vida se renove! Dia 8, Mercúrio entra em Virgem, acelerando o ritmo da vida e indicando que as aulas retornaram com tudo. Mas não se preocupe, pois o clima é de exigências, mas também de muita diversão. O colégio estará animado e vai ser muito legal reencontrar as pessoas e trocar as experiências vividas nas férias. Dia 9, Marte entra em Leão, dando uma agitada em sua vida doméstica. A relação com seus pais pode ficar mais intensa e será necessário ter jogo de cintura, evitar embates e procurar levar as coisas com mais leveza e bom humor para que o clima em casa não azede. Procure ter mais momentos de lazer em casa, passe mais tempo em seu quarto ou canto preferido da casa, curtindo seus livros, séries, músicas e tente não se estressar e nem estressar as pessoas ao seu redor. Mas tudo muda pra valer a partir do dia 12, com a entrada de Júpiter em Virgem, iniciando um novo ciclo que durará um ano. Ativando seu setor de relacionamentos, namoro, amor próprio, criatividade, Júpiter trará novas experiências nestas áreas, mas sempre pedindo organização, responsabilidade, autocrítica, como pede o signo de Virgem. Será o momento de colocar a vida em ordem em relação a estes temas: o que você realmente espera de um relacionamento? O que anda criando em sua vida? Como está sua rotina, sua saúde? Você está se divertindo o suficiente? Está saindo demais ou de menos? Estas serão as perguntas em pauta ao longo do próximo ano. Haverá crescimento e sorte nestas áreas, mas sempre com muito trabalho, dedicação e consciência.

Dias favoráveis: 2, 3, 7, 8, 11, 12, 16, 17, 26, 27, 30, 31.

Dias desfavoráveis: 1, 13, 14, 15, 21, 22, 28, 29.


Horóscopo anual de 2016

Seu ano será agitado, cheio de acontecimentos em sua vida amorosa e em sua turma de amigos, graças à quadratura entre Saturno e Netuno. Nem sempre os acontecimentos serão agradáveis, mas trarão importantes revelações. A ideia é que você passe a enxergar algumas coisas que não via antes e não se deixe enganar ou iludir.

No amor

A quadratura entre Saturno e Netuno poderá agitar sua vida amorosa, trazendo confusões e revelações, especialmente durante os meses de junho, agosto e setembro. Cuidado para não misturar amor e amizade, a não ser que o sentimento seja muito forte de ambas as partes e você ache que valha muito a pena, caso contrário, poderá sofrer algumas decepções. No amor, procure ser mais racional, seletiva, mantenha os pés no chão.

Na amizade

Os meses de junho, agosto e setembro podem ser um pouco mais agitados, e você poderá enfrentar alguns problemas envolvendo suas amizades e sua vida afetiva. Procure separar as coisas. Pode ser que tenha revelações sobre pessoas que pareciam muito amigas, mas não vão se mostrar tão amigas assim. Por mais difícil que isso pareça, lembre-se de que sempre é melhor saber a verdade! Os amigos verdadeiros estarão ao seu lado e te darão muito apoio, além de estarem sempre dispostos a se divertir com você. Confie.

Nos estudos

Especialmente no primeiro semestre, com Júpiter em Virgem, será essencial manter a organização nos estudos. A partir do segundo semestre, com a entrada de Júpiter em Libra, você estará mais caprichosa, e poderá se interessar por aprender algo ligado às artes. De toda a forma, o ano exigirá dedicação, cuidado, capricho e atenção aos detalhes. Não deixe as coisas pra última hora e nem faça as coisas de qualquer jeito, pois não vai funcionar.

No estilo

O dourado, o cobre, o amarelo e as cores mais quentes ficarão superbem em você. Tente combinar estas cores com seu estilo mais delicado e feminino e ficará ainda mais linda!
Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra Combinar

O perfil da garota de Touro

Calma, paciente, carinhosa, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-la do sério, mas também, quando consegue....sai de baixo. Você demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma garota generosa, amigável e preocupada com as pessoas que ama. Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. Pode ser um tanto possessiva, apegada às coisas e pessoas. Adora comer e precisa tomar cuidado para não engordar.

No amor

Você sabe ser uma ótima namorada, e não poupa carinhos ao seu amor. Sensual, sedutora, usa e abusa de seu charme na hora de conquistar um garoto. No namoro, adora fazer supresas românticas, com direito a encontros à luz de velas e massagens nos pés. Quando se apaixona, se entrega pra valer, por isso, é também ciumenta e possessiva. Você precisa de garotos que sejam românticos e apaixonados, e que não tenham medo de entrar pra valer em um relacionamento.

Combina com: Touro, Virgem, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.

Elemento: terra

Regentes: Vênus

Cor: Verde e rosa

Flores: rosa cor-de-rosa, lírio e amor-perfeito.

Pedras: quartzo rosa, esmeralda, malaquita e rodocrosita.


O crush de Touro

Ele é calmo, tranquilão, na dele, mas tem um olhar arrasador. Gosta das coisas boas da vida e não é de muita agitação. É um ótimo namorado, carinhoso, protetor e fiel, mas exige da garota a mesma dedicação. Tem um lado bem ciumento e se desconfiar de alguma coisa, pode se tornar muito controlador.

A conquista

Esteja sempre bonita e bem arrumada pois ele tem muito bom gosto e é muito sensual. Apele para os cinco sentidos: fale delicadamente, capriche no visual, seja carinhosa, perfume-se e se possível, cozinhe para ele ou leve-o a uma lanchonete, pois ele adora comer.