Peixes

Peixes

20/02 - 20/03
Por Luciana Martins
Sou de Peixes check_box

Horóscopo mensal de setembro

Com o Sol, Mercúrio retrogrado e Júpiter em Virgem e Netuno em seu signo, aproveite o começo deste mês para tentar entender o que vem acontecendo em sua vida afetiva. Este pode ser um bom momento para olhar pra dentro, tentar entender e arrumar a bagunça que tem se tornado sua vida afetiva nos últimos tempos. O momento pede um olhar mais atento, analítico, racional, para que você observe o que não está funcionando e o que precisa de revisão. Isto porque, a partir do dia 10, Júpiter sairá do signo de Virgem e iniciará um transito por Libra, durante o período de um ano, te trazendo a chance de se conhecer melhor, de se aprofundar em seu mundo afetivo e de buscar relações mais saudáveis. O período promete um mergulho em seu mundo interno, um contato maior com sentimentos profundos e isso tudo pode acontecer através de uma nova e avassaladora paixão. O período que vai do dia 10 ao dia 23 deste mês será especialmente positivo, pois Vênus também estará em Libra, e você poderá viver um momento amoroso muito positivo. Porém, é importante tentar resolver antes antigas pendências, deixar o espaço aberto para que haja a renovação. A partir do dia 24, Vênus entra em Escorpião, e tudo se torna ainda mais intenso em sua vida amorosa. A partir de agora, poderá ser difícil fugir de uma paixão muito forte, de algo que ultimamente você andou tentando evitar. É hora de se entregar de vez, deixar acontecer e viver intensamente o que há para ser vivido!

Dias favoráveis: 6, 7, 8, 11, 12, 16, 17, 20, 21, 24, 25.

Dias desfavoráveis: 1, 2, 3, 9, 10, 22, 23, 28, 29, 30.


Horóscopo anual de 2016

Netuno em seu signo fará uma poderosa quadratura com Saturno, por isso, este será o ano de colocar os pés no chão. Você, que é mais avoada, terá que ser mais realista, pois a vida trará situações em que será preciso levar tudo mais a sério, agindo com praticidade. O momento será de um profundo amadurecimento, com algumas crises, dúvidas, questionamentos. Você passará por um momento de redefinição da sua personalidade, deixando para trás muitas ilusões que tinha a respeito de si mesma. Os meses em que este aspecto estará mais forte serão junho, agosto e setembro.

No amor

Durante todo o ano, Júpiter estará protegendo sua vida amorosa, trazendo novas possibilidades de relacionamentos, caso esteja solteira. Porém, nem tudo serão flores, e alguns desafios poderão envolver fofocas, intrigas, por isso, a dica é procurar se preservar, não se expor demais. O momento também pedirá realismo, cuidado pra não se iludir ou se envolver em histórias sem futuro que podem causar sofrimento.

Na amizade

Júpiter e Plutão em harmonia poderão fazer com que algumas amizades se tornem ainda mais fortes e sólidas durante este ano. Você terá ao seu lado pessoas com as quais poderá contar até mesmo na hora dos maiores perrengues. Pessoas que te ajudarão de forma prática, colocando a mão na massa, e que serão um forte apoio durante todo o tempo. Algumas relações de amizade que estavam estremecidas, poderão ser recuperadas e fortalecidas. Outras sairão de sua vida definitivamente.

Nos estudos

Júpiter em Virgem pedirá mais atenção aos detalhes e menos dispersão. Você estará com uma tendência a viajar demais durante as aulas e será preciso mais foco. A dica é evitar conversas durante as aulas e caprichar nos cadernos, mantendo o conteúdo organizado e atualizado. Fazendo um pouco por dia, tudo fluirá sem muito esforço.

No estilo

Um look romântico, feminino, delicado te deixará ainda mais encantadora durante este ano. Para acrescentar o brilho do Sol, aposte em acessórios dourados e acobreados.

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra Combinar

O perfil da garota de Peixes

Supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.

No amor

Você acredita no amor romântico, sublime e cor-de-rosa, e tem uma tendência a viver amores platônicos ou impossíveis. Quando se apaixona, é capaz de fazer de tudo pelo garoto, até mesmo se sacrificar. É do tipo que, mesmo gostando do menino, ajuda-o a ficar com sua BFF, e depois sofre loucamente. Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito sensível, delicado e romântico.

Combina com: Peixes, Câncer, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento: Água

Regentes: Júpiter e Netuno

Cor: verde-água, verde-claro e azul-celeste

Flores: flor de lótus, hibisco e violeta

Pedras: ametista, água-marinha e turquesa


O crush de Peixes

Sonhador, ele pode ter talentos artísticos e um ar meio desligadão. Carente, tem um olhar de menino abandonado, que dá vontade de pegar no colo e levar pra casa! Supersensível fará de tudo para agradá-la e para realizar todos os seus desejos. Romântico e muito carinhoso, é um ótimo namorado, capaz de lindos gestos, como escrever poemas de amor ou presenteá-la com flores todos os dias.

A conquista

Seja carinhosa, mostre que realmente se importa com ele. Chegue de mansinho, elogie sua arte, fale com ele sobre suas músicas e bandas preferidas. Ao mesmo tempo, mostre que precisa dele, peça ajuda nos trabalhos da escola. Aposte num visual romântico, delicado, use vestidinhos leves e esvoaçantes e esteja sempre perfumada. Eles adoram perfumes.