Gêmeos

Gêmeos

21/05 - 20/06
Por Luciana Martins
Sou de Gêmeos check_box

Horóscopo mensal de setembro

Com o Sol, Mercúrio e Júpiter em Virgem, seus pais e professores poderão ficar um pouco mais exigente, cobradores, e você precisará se organizar melhor durante este mês. Na escola, a quantidade de trabalhos e provas poderá aumentar, e não vai ser uma boa deixar tudo pra última hora. Também será preciso reforçar a atenção, para não cometer erros bobos e acabar se dando mal por conta de pequenos detalhes. Até dia 21, Mercúrio estará retrógrado, pedindo ajustes e correções nestas áreas da sua vida. Em casa, procure manter suas coisas organizadas e evite discutir. Porém, o acontecimento astrológico mais importante deste mês será a entrada de Júpiter em Libra, no dia 10. Júpiter permanecerá em Libra por um ano e ativará sua vida amorosa. E neste mês, para ajudar, Vênus também estará em Libra até dia 23, por isso, aproveite a dose dupla de sorte e boas energias que estão chegando em sua vida. Os dias prometem diversão, animação, muita paquera, baladas, convite para festas. Se estiver solteira, o momento é perfeito para conhecer uma pessoa especial e se envolver em algo mais sério. Boas oportunidades surgirão, fique de olho. Se estiver namorando, terá a oportunidade de aprofundar o relacionamento, de melhorar a parceria e viver ótimos momentos ao lado de quem você ama. No dia 24, Vênus entra em Escorpião, te deixando ainda mais bonita, sedutora e poderosa no amor. Os próximos dias prometem e serão muito movimentados, do jeitinho que você gosta, geminiana!

Dias favoráveis: 4, 5, 13, 14, 15, 18, 19, 22, 23, 26, 27.

Dias desfavoráveis: 1, 2, 3, 9, 10, 16, 17, 28, 29, 30.


Horóscopo anual de 2016

Com a importante quadratura entre Saturno e Netuno acontecendo no céu, este ano promete muitas mudanças, movimentação, agitação em sua vida. As coisas definitivamente não serão mais como antes e você poderá passar por um período de profundo amadurecimento. A vida poderá te cobrar mais responsabilidades, e você poderá sentir que ficou mais adulta de repente.

No amor

Este ano tem tudo para ser muito marcante em sua vida amorosa. Com Saturno transitando por Sagitário, seu signo oposto e complementar e fazendo uma quadratura com Netuno, você poderá enfrentar desafios e passar por importantes aprendizados em sua vida amorosa. Pode ser que viva um romance com um garoto de fora, mais velho, e que aprenda muito com essa relação. É importante procurar ser realista, evitar o excesso de expectativas e idealizações em sua vida amorosa, para não acabar se decepcionando. O período será de profundo amadurecimento e os meses de junho, agosto e setembro podem ser mais difíceis. A partir de setembro, com a entrada de Júpiter em Libra, as coisas tendem a ficar mais leves e um clima de romance e de magia poderá tomar conta de sua vida amorosa. Se estiver solteira, poderá se apaixonar!

Na amizade

Suas amizades têm mudado bastante nos últimos tempos, até porque, você também está mudando e vai mudar ainda mais durante este ano. Algumas pessoas podem sair de sua vida definitivamente. Não lamente, elas simplesmente não têm mais sintonia com você. Prefira a companhia de pessoas mais leves, divertidas, animadas, como você. Fuja das mandonas, tiranas, mal humoradas e manipuladoras.

Nos estudos

Saturno em Sagitário pode aumentar seu interesse pelos estudos, pelo aprendizado de novos idiomas e de novas culturas, por isso, este pode ser um bom ano para investir em novos cursos. Os meses de junho, agosto e setembro podem pedir um pouco mais de foco e atenção nas aulas, pois você poderá ficar mais dispersa.

No estilo

As cores quentes, o dourado, os acessórios grandes e com brilho ajudarão a realçar ainda mais sua beleza e sua personalidade. Aposte em sobreposições e peças básicas, e capriche nos acessórios.

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra Combinar

O perfil da garota de Gêmeos

Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

No amor

Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.

Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

Elemento: ar

Regentes: Mercúrio

Cor: amarelo

Flores: azaléia, margarida e rosa amarela.

Pedras: berilo, citrino e olho de tigre.


O crush de Gêmeos

Ele é agitado, divertido, adora um bate papo, conhece um milhão de pessoas e está sempre com cara de quem vai aprontar alguma. Supercarismático e muito sedutor. Namorar um garoto de Gêmeos pode dar um certo trabalho. Mas vale a pena, pois você nunca poderá se queixar de tédio na relação.

A conquista

Você vai precisar de uma boa dose de paciência e de muita inteligência. O lance é mostrar que pode ser uma boa companheira e amiga além de namorada, e evitar ao máximo ser grudenta, ciumenta ou pegar no pé. Fale a mesma língua que ele e mostre interesse pelos mesmos assuntos. Seja ao mesmo tempo feminina e moleca. Ele vai adorar!