Gêmeos

Gêmeos

21/05 - 20/06
Por Luciana Martins
Sou de Gêmeos check_box

Horóscopo do dia 22/02/2017

Com a Lua e Plutão em Capricórnio, tente agir de maneira mais prática e deixe as viagens mentais para um outro momento, geminiana. Agora, é hora de focar nas atividades do dia-a-dia e resolver pequenas pendências. No amor, fuja da rotina, não tenha medo de conhecer pessoas novas. Fique de olho nos amigos dos amigos! Nas amizades, seja cuidadosa com suas palavras, para não correr o risco de magoar ninguém. Na escola, aproveite as aulas de educação física para descarregar as energias! 

 


Horóscopo mensal de fevereiro

 

Vênus entra em Áries no dia 04, signo onde já se encontram Marte e Urano, anunciando um mês pra lá de agitado e cheio de acontecimentos interessantes, inusitados e surpreendentes em sua turma de amigos. Os dias passarão acelerados, e a galera estará empolgada, inventando mil programas e agitando sua vida. Podem rolar viagens, passeios, aventuras. No dia 08, Mercúrio entra em Aquário, potencializando ainda mais essa energia. Definitivamente, os amigos serão os protagonistas do seu mês, e você estará super envolvida com a turma. Poderá, inclusive, assumir um papel de liderança,  influenciando bastante a galera. Podem rolar romances passageiros, porém intensos, ainda mais porque este é o mês do Carnaval. Pode ser que role também algum tipo de competição entre vocês, o que pode gerar algum stress. Tente não se deixar levar por isso, procure manter a neutralidade, não vai valer a pena se envolver em disputas que coloquem a amizade em risco. Na escola, com Mercúrio em Aquário, você estará mais criativa, interessada, participando mais das aulas. Poderá curtir mais as aulas de filosofia, sociologia e matérias humanas, assim como se envolver mais em assuntos ligados às artes e a politica. Poderá estar mais ligada a ideais ou se envolver na defesa de uma causa. 

Dias favoráveis: 1, 2, 3, 6, 7, 10, 11, 14, 15, 16, 24, 25, 26. 

Dias desfavoráveis: 12, 13, 19, 20, 21, 27, 28. 


Horóscopo anual de 2017

Com Júpiter em Libra, e Saturno em harmonia a Urano no céu, este tende a ser um ano cheio de acontecimentos em sua vida amorosa. Se o ano passado as coisas estiveram meio confusas ou travadas, este ano tendem a andar. Porém, nem tudo serão flores e embora surjam muitas novidades no amor, você também terá desafios. Este ano, especialmente a partir de maio, com o Nodo Norte se transferindo para Leão, seus dias tenderão a ser animados, cheios de festas, eventos e muita paquera!

 

Amor

 

O ano trará muitas novidades, surpresas e desafios em sua vida amorosa. Você estará mais aberta, comunicativa, a fim de se divertir, e, especialmente a partir de maio, boas oportunidades poderão surgir e você vai conhecer pessoas tão animadas e a fim de curtir a vida como você. Com Saturno em Sagitário e em harmonia a Urano, pode ser que você queira namorar sério, se comprometer, já que poderá conhecer uma pessoa que tem tudo a ver com você e que te oferecerá parceria, amizade, além de muito romance, é claro. 

 

Amizade

 

Com você mais comunicativa, expansiva e animada, este será um ano bom para fazer novas amizades. Sua turma de amigos poderá crescer e você vai conhecer gente nova, diferente, interessante, criativa. Porém, cuidado pra não se empolgar demais com as novas amizades e esquecer as antigas, pois isso poderá gerar crises de ciúmes e levar a brigas ou rompimentos. Seja diplomática e dê atenção pra todo mundo.

 

Escola

 

Com Saturno em Sagitário em harmonia a Urano, Júpiter em Libra e o nodo norte se deslocando para Leão, este será um ano especialmente divertido no colégio e embora os professores possam estar exigentes e o ritmo puxado, estudar não será nenhum sacrifício. Você estará mais criativa, aprendendo com facilidade, e as novas amizades que poderá fazer no colégio serão um estímulo a mais. O ano será ótimo para trabalhar em grupos e em parcerias, desde que você se uma a pessoas que estejam na mesma vibe.

 

Estilo

 

Saturno, o regente do ano, exige sobriedade e cores mais escuras, mas seu signo é jovial e não gosta tanto assim da escuridão. Então, dê um toque de sofisticação ao seu look combinando peças escuras com transparências, rendas, um pouco de cor e luz com acessórios metálicos.  

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra Combinar

O perfil da garota de Gêmeos

Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

No amor

Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.

Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

Elemento: ar

Regentes: Mercúrio

Cor: amarelo

Flores: azaléia, margarida e rosa amarela.

Pedras: berilo, citrino e olho de tigre.


O crush de Gêmeos

Ele é agitado, divertido, adora um bate papo, conhece um milhão de pessoas e está sempre com cara de quem vai aprontar alguma. Supercarismático e muito sedutor. Namorar um garoto de Gêmeos pode dar um certo trabalho. Mas vale a pena, pois você nunca poderá se queixar de tédio na relação.

A conquista

Você vai precisar de uma boa dose de paciência e de muita inteligência. O lance é mostrar que pode ser uma boa companheira e amiga além de namorada, e evitar ao máximo ser grudenta, ciumenta ou pegar no pé. Fale a mesma língua que ele e mostre interesse pelos mesmos assuntos. Seja ao mesmo tempo feminina e moleca. Ele vai adorar!