Gêmeos

Gêmeos

21/05 - 20/06
Por Luciana Martins
Sou de Gêmeos check_box

Horóscopo do dia 25/05/2017

Bom momento para fazer compras, você está sabendo usar seu dinheiro com inteligência. No amor, as coisas ainda estão meio indefinidas, por isso, fique na sua e não tome nenhuma decisão precipitada. Nas amizades, o importante é respeitar as vontades e a forma de pensar do outro. Na escola, não é o momento de viajar na maionese. Mantenha o foco nas aulas.


Horóscopo mensal de maio

Com Marte em seu signo em harmonia a Júpiter, o mês já começa acelerado, cheio de novidades, inclusive nos relacionamentos. Marte em harmonia a Vênus em Áries pode trazer novos amores, porém, com Saturno em quadratura a Vênus, as coisas podem não ser tão simples quanto parecem. Os amores podem ser passageiros, ou as coisas podem engrenar no começo, mas depois podem surgir problemas. Se você estiver a fim de engatar um relacionamento mais sério, será preciso dedicação. Pode ser que você entre em conflito entre a necessidade de viver um amor e a de ser livre, mas um pouco da sua total liberdade terá que ser sacrificada em nome da relação. É assim, sempre. Mas isso não significa que você perderá sua liberdade, mas apenas que as coisas mudarão um pouco. Se você estiver disposta a encarar seus medos com coragem, tudo pode dar muito certo. A partir do dia 04, com a retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries, algumas coisas que estavam empacadas começam a andar, especialmente na escola, nas amizades e na vida social. No dia 17, com a entrada de Mercúrio em Touro, você ficará mais criativa e focada nos estudos. . Ao longo de todo o mês, Júpiter, Saturno e Plutão estarão em movimento retrógrado, e em tempos assim, algumas coisas parecem meio travadas, mas na verdade, são tempos de revisão, momento para repensar alguns assuntos e buscar ter certeza antes de seguir em frente. Em sua vida, esses assuntos podem estar ligados a relacionamentos e, como já foi dito acima, será preciso repensar algumas atitudes. Não tenha medo, é a hora de encarar a si mesma e fazer as mudanças necessárias.

Dias favoráveis: 3, 4, 7, 8, 9, 17, 18, 19, 22, 23, 26, 27, 30, 31.

Dias desfavoráveis: 5, 6, 12, 13, 14, 20, 21.

 


Horóscopo anual de 2017

Com Júpiter em Libra, e Saturno em harmonia a Urano no céu, este tende a ser um ano cheio de acontecimentos em sua vida amorosa. Se o ano passado as coisas estiveram meio confusas ou travadas, este ano tendem a andar. Porém, nem tudo serão flores e embora surjam muitas novidades no amor, você também terá desafios. Este ano, especialmente a partir de maio, com o Nodo Norte se transferindo para Leão, seus dias tenderão a ser animados, cheios de festas, eventos e muita paquera!

 

Amor

 

O ano trará muitas novidades, surpresas e desafios em sua vida amorosa. Você estará mais aberta, comunicativa, a fim de se divertir, e, especialmente a partir de maio, boas oportunidades poderão surgir e você vai conhecer pessoas tão animadas e a fim de curtir a vida como você. Com Saturno em Sagitário e em harmonia a Urano, pode ser que você queira namorar sério, se comprometer, já que poderá conhecer uma pessoa que tem tudo a ver com você e que te oferecerá parceria, amizade, além de muito romance, é claro. 

 

Amizade

 

Com você mais comunicativa, expansiva e animada, este será um ano bom para fazer novas amizades. Sua turma de amigos poderá crescer e você vai conhecer gente nova, diferente, interessante, criativa. Porém, cuidado pra não se empolgar demais com as novas amizades e esquecer as antigas, pois isso poderá gerar crises de ciúmes e levar a brigas ou rompimentos. Seja diplomática e dê atenção pra todo mundo.

 

Escola

 

Com Saturno em Sagitário em harmonia a Urano, Júpiter em Libra e o nodo norte se deslocando para Leão, este será um ano especialmente divertido no colégio e embora os professores possam estar exigentes e o ritmo puxado, estudar não será nenhum sacrifício. Você estará mais criativa, aprendendo com facilidade, e as novas amizades que poderá fazer no colégio serão um estímulo a mais. O ano será ótimo para trabalhar em grupos e em parcerias, desde que você se uma a pessoas que estejam na mesma vibe.

 

Estilo

 

Saturno, o regente do ano, exige sobriedade e cores mais escuras, mas seu signo é jovial e não gosta tanto assim da escuridão. Então, dê um toque de sofisticação ao seu look combinando peças escuras com transparências, rendas, um pouco de cor e luz com acessórios metálicos.  

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra Combinar

O perfil da garota de Gêmeos

Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

No amor

Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.

Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

Elemento: ar

Regentes: Mercúrio

Cor: amarelo

Flores: azaléia, margarida e rosa amarela.

Pedras: berilo, citrino e olho de tigre.


O crush de Gêmeos

Ele é agitado, divertido, adora um bate papo, conhece um milhão de pessoas e está sempre com cara de quem vai aprontar alguma. Supercarismático e muito sedutor. Namorar um garoto de Gêmeos pode dar um certo trabalho. Mas vale a pena, pois você nunca poderá se queixar de tédio na relação.

A conquista

Você vai precisar de uma boa dose de paciência e de muita inteligência. O lance é mostrar que pode ser uma boa companheira e amiga além de namorada, e evitar ao máximo ser grudenta, ciumenta ou pegar no pé. Fale a mesma língua que ele e mostre interesse pelos mesmos assuntos. Seja ao mesmo tempo feminina e moleca. Ele vai adorar!