Câncer

Câncer

21/06 - 21/07
Por Luciana Martins
Sou de Câncer check_box

Horóscopo do dia 26/08/2016

Atenção à saúde e a comunicação. Cuide do seu corpo e da forma como se comunica, use as palavras conscientemente. No amor, podem rolar mal entendidos, aposte num diálogo aberto. Nas amizades, críticas podem magoar. Na escola, um pouco mais de determinação será necessário, pois você pode ficar mais dispersa.

Horóscopo mensal de agosto

O mês de agosto, que traz um céu cheio de importantes trânsitos planetários, inicia-se com Saturno retomando seu movimento direto em Escorpião, rumo a Sagitário, no dia 2. Um novo ciclo de Saturno se iniciará em sua vida a partir do próximo mês, mas agora, é necessário encerrar assuntos antigos, especialmente no que diz respeito a sua vida amorosa, a antigos sentimentos, ressentimentos. É hora de resolver de vez histórias mal resolvidas, deixar para trás antigas mágoas, limpar o coração e renovar a autoestima, para que uma nova fase se inicie, trazendo outras experiências e um maior amadurecimento. Dia 8, Mercúrio entra em Virgem, marcando o reinício das aulas e acelerando o ritmo dos seus dias e da sua mente. Na escola, você será mais exigida, a quantidade de tarefas aumentará e será preciso se organizar. Ao escrever seus trabalhos e redações, também será preciso organizar o pensamento de forma lógica, para se fazer entender melhor. Este trânsito também te deixará mais falante, comunicativa, fazendo com que conheça muita gente nova e amplie seu círculo de relações e amizades. Porém, cuidado para não acabar falando o que não deve, Mercúrio em Virgem pede consciência e discernimento com as palavras. Dia 9, Marte entra em Leão, dando uma agitada em sua vida financeira. È isso mesmo, canceriana, pode pintar uma grana extra, pode ser que ganhe de presente, ou receba aumento no salário ou na mesada. Mas lembre-se de que com Marte na área, tudo que chega rápido também pode ir embora rápido, então, tente não gastar por impulso! Você também ficará mais bonita, sexy, a fim de se cuidar mais e mostrar mais sua beleza por aí. Arrase! E finalmente, dia 12, Júpiter entra em Virgem, dando início a um novo ciclo que durará um ano e que pedirá um pouco mais de organização na escola, nos estudos, nas ideias. O planeta trará sorte, crescimento e expansão em assuntos ligados aos estudos, mas também pedirá dedicação. Você também ficará mais expansiva, falante, vai conhecer gente nova, expandir seus horizontes. Poderá querer estudar novas línguas, viajar, conhecer culturas diferentes. Também será importante cuidar mais do corpo, da saúde e você vai se interessar em saber mais sobre estes assuntos.

Dias favoráveis: 2, 3, 7, 8, 11, 12, 16, 17, 21, 22, 30, 31.

Dias desfavoráveis: 4, 5, 6, 18, 19, 20, 26, 27.


Horóscopo anual de 2016

Netuno e Saturno em quadratura e Júpiter em Virgem vão pedir, especialmente durante o primeiro semestre, que você coloque ordem em sua vida. As coisas podem sair um pouco ao seu controle, mostrando a necessidade de maior organização e disciplina, e você precisará assumir as rédeas de sua vida. O primeiro semestre poderá ser um tanto caótico, mas te ajudará a colocar ordem na casa, se preparando para um período de maior harmonia a partir de setembro.

No amor

Sua vida amorosa anda passando por intensas transformações nos últimos anos, e o processo de mudanças continuará este ano. As coisas não ficam muito estáveis e isto é difícil para você, que gosta de saber onde pisa. Porém, a quadratura de Netuno e Saturno e a quadratura entre Urano e Plutão indicam turbulência, instabilidade e é preciso serenidade para entender que na vida tudo é passageiro, nada dura para sempre, tudo muda o tempo todo. O ano trará importantes aprendizados, e muito amadurecimento!

Na amizade

Este será um ano cheio de revelações, trazidas pela quadratura entre Netuno e Saturno que estará influenciando seu setor de amizades. Os verdadeiros amigos se mostrarão sempre fiéis e disto você não precisa ter medo. Já as pessoas falsas se revelarão diante de você e você poderá afastá-las de sua vida. A dica é não sair confiando logo de cara em qualquer pessoa. Preserve-se.

Nos estudos

Com Júpiter em Virgem até setembro, você tem tudo para passar a maior parte do ano super focada, dedicada aos estudos. O segredo do sucesso estará na organização e na disciplina. Fazendo um pouquinho todos os dias, você não terá preocupações de última hora.

No estilo

Não tenha medo de apostar nos acessórios grandes e nem de abusar dos brilhos. Neste ano do Sol, você tem mais é que brilhar.
Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra Combinar

O perfil da garota de Câncer

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

No amor

Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma. Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.

Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento: água

Regentes: Lua

Cor: branco e prata

Flores: jasmim, lírio branco e rosa branca

Pedras: pérola, pedra da lua, opala, madeira petrificada e quartzo fumê


O crush de Câncer

Ele tem um jeitinho de garoto abandonado, que mexe com o coração das garotas. Sensível, romântico, caseiro, ele é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na garota e não desiste, até conquistá-la.

A conquista

Ele já é carente e meio inseguro, por isso, precisa de garotas mais fortes, focadas e objetivas, mas ao mesmo tempo sensíveis e carinhosas. Para conquistá-lo, mostre seu lado mais doce e delicado, mas sem deixar de lado a segurança e a independência. E nunca seja fria ou agressiva com ele.