Câncer

Câncer

21/06 - 21/07
Por Luciana Martins
Sou de Câncer check_box

Horóscopo do dia 21/07/2017

Com a Lua em seu signo em tensão a Plutão, suas emoções podem transbordar. Tenha calma e seja paciente consigo mesma. No amor, cuidado para não brincar com os sentimentos de alguém, seja responsável. Nas amizades, melhor pegar leve nas piadinhas. Nas férias, sua vida está uma verdadeira montanha russa de emoções!

 


Horóscopo mensal de julho

Com o Sol, Mercúrio e Marte em tensão a Júpiter e Plutão, seu mês já começa cheio de fortes emoções. Pode ser que haja alguma turbulência, afetiva, na família e no amor. Os ânimos podem estar exaltados e você precisará ter calma, equilíbrio e jogo de cintura para manter a paz. Mudanças, reviravoltas, surpresas podem agitar seu início de mês. No amor, com a entrada de Vênus em Gêmeos no dia 5, você pode ficar meio sem paciência para relacionamentos mais sérios. Vai estar mais a fim de curtir sua liberdade e em busca de leveza, sem muita disposição para lidar com cobranças ou para dar explicações. Se já estiver em um relacionamento, o momento exigirá compreensão, espaço, abertura, liberdade, caso contrário, a relação pode não seguir adiante. No dia 6 Mercúrio entra em Leão, e Marte entra no dia 21, aumentando ainda mais sua vontade de curtir a vida, se divertir, estar com os amigos, ir pra balada. Pode ser um bom momento para fazer compras, praticar atividades físicas, cuidar da autoestima. Cuidado apenas com o excesso de gastos, pois você poderá se empolgar e acabar gastando mais do que pode.

Dias favoráveis: 3, 4, 5, 13, 14, 18, 19, 22, 23, 26, 27, 31.

Dias desfavoráveis: 1, 2, 8, 9, 10, 15, 16, 17, 28, 29, 30.


Horóscopo anual de 2017

Com Júpiter em Libra e Urano em harmonia a Saturno em Sagitário, a família e a saúde poderão ser temas importantes em 2017. Será necessário se cuidar, fazer aquele visitinha ao médico da qual você sempre foge e procurar melhorar a relação com os familiares para o clima dentro de casa não pesar. A partir de maio, as finanças podem melhorar e se estiver em busca de emprego, pode rolar.

 

Amor

 

Tudo começa a se agitar a partir de maio, quando podem rolar novidades, festas, paquera e novas paixões. Mas será a partir de outubro, com Júpiter entrando em Escorpião que o bicho vai pegar de verdade, e se estiver solteira, poderá se envolver em um relacionamento intenso, verdadeiro, daqueles que chegam pra ficar. Até lá, vá preparando o terreno, cuidando do seu jardim.

 

Amizade

 

Este setor da sua vida pode ficar um pouco instável ao longo do ano, sujeito a flutuações, altos e baixos. Algumas pessoas podem sair de sua vida de forma definitiva, para que outras que tenham mais a ver com você surjam. Você está mudando e as amizades acompanham este processo. Poderá ser necessário ter mais flexibilidade, diplomacia, paciência para manter a paz.

 

Escola

 

Até maio, você estará mais dedicada, focada, atenta aos detalhes – às vezes até demais. Tente ser mais objetiva. Você poderá se dar muito bem nas redações, estará inspirada para escrever. Júpiter em Libra pede mais capricho, cuidado com a apresentação dos trabalhos e a partir de outubro, pedirá também mais profundidade nos conteúdos. 

 

Estilo

 

Saturno, o regente do ano, pede sobriedade e cores escuras, mas a Lua, que é quem manda no seu signo, gosta de cores claras, delicadas, então, aposte em contrastes no estilo preto & branco, preto e prata, cinza mescla e preto. E abuse do prata e da prata envelhecida nos acessórios. 

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra Combinar

O perfil da garota de Câncer

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

No amor

Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma. Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.

Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento: água

Regentes: Lua

Cor: branco e prata

Flores: jasmim, lírio branco e rosa branca

Pedras: pérola, pedra da lua, opala, madeira petrificada e quartzo fumê


O crush de Câncer

Ele tem um jeitinho de garoto abandonado, que mexe com o coração das garotas. Sensível, romântico, caseiro, ele é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na garota e não desiste, até conquistá-la.

A conquista

Ele já é carente e meio inseguro, por isso, precisa de garotas mais fortes, focadas e objetivas, mas ao mesmo tempo sensíveis e carinhosas. Para conquistá-lo, mostre seu lado mais doce e delicado, mas sem deixar de lado a segurança e a independência. E nunca seja fria ou agressiva com ele.