Aquário

Aquário

21/01 - 19/02
Por Luciana Martins
Sou de Aquário check_box

Horóscopo do dia 24/08/2016

É melhor falar menos e fazer mais. Lembre-se de que muitas vezes, o silêncio e o segredo são a alma do negócio. No amor, você está super sensual, mas também mais exigente e seletiva. Na escola, quanto mais você se dedicar e fizer coisas além do que os professores pedem, mais destaque terá.

Horóscopo mensal de agosto

O mês de agosto, com importantes trânsitos astrológicos, promete novidades para você, aquariana. Já no dia 2, Saturno retoma seu movimento direto em Escorpião rumo a Sagitário, onde iniciará um novo ciclo de dois anos no próximo mês. Mas até lá, é hora de colocar a vida em ordem, resolver questões que ainda não foram resolvidas, finalizar uma fase para dar início a um novo período. Muitas mudanças aconteceram nos últimos dois anos e meia e agora é hora de assimilar todas elas para poder seguir em frente. No dia 08, momento que coincide com a retomada das aulas, Mercúrio entra em Virgem, deixando seu raciocínio mais rápido e sua mente mais analítica e profunda. Isso vai ajudar muito nos estudos, e você estará mais concentrada e a fim de se dedicar, podendo retomar o ritmo deste segundo semestre no pique total. Dia 09, Marte entra em Leão, no seu setor de relacionamentos, anunciando um período de muita paquera, animação e acontecimentos bafônicos. O momento é de festa alegria, você estará mais aberta, esbanjando bom humor e carisma e se estiver solteira, pode ser a hora de se dar bem! Irá se interessar por gatos festeiros, aventureiros, românticos, divertidos e carismáticos. Os muito certinhos, quietinhos ou introvertidos não farão muito a sua cabeça neste momento. Dia 12, Júpiter inicia um novo ciclo, entrado no signo de Virgem, onde ficará pelo período de um ano. Neste tempo, você poderá desejar se conhecer melhor, cuidar mais de si, do corpo, da saúde, da alimentação, fazer muitas mudanças que poderão melhorar muito sua vida, mudar de hábitos, começar a selecionar melhor o que é bom pra você. Cuidado apenas para não exagerar na dose e ficar crítica ou seletiva demais!

Dias favoráveis: 1, 4, 5, 6, 9, 10, 18, 19, 20, 23, 24, 25, 28, 29.

Dias desfavoráveis: 7, 8, 13, 14, 15, 21, 22.


Horóscopo anual de 2016

A harmonia entre Plutão e Júpiter te ajudará a ter muitas revelações, resolver problemas antigos, e realizar velhos sonhos durante este ano, aquariana. O ano promete mudanças positivas, mas também exigirá um certo grau de desapego, para que antigos padrões de comportamento que já não tem mais a ver com a pessoa que você é hoje possam ser abandonados. Este será um ano de renovação, de reconstrução, de aprimoramento e você sentirá que evoluiu bastante ao final de todo o processo.

No amor

O ano será agitado, com relacionamentos cheios de aventuras, novidades, mas que podem também ser passageiros, um pouco superficiais. Se estiver em uma relação séria, a dica é cultivar a leveza, o bom humor, e buscar sempre inovar, fugir do tédio para que a relação na caia na rotina, pois isso poderá esfriar um pouco as coisas. Se estiver solteira, prepare-se para paquerar e beijar muito, variedade não vai faltar! Porém, você mais vai pegar do que se apegar.

Na amizade

Saturno em Sagitário poderá dar uma reduzida em sua turma de amigos, te deixando mais seletiva. Você vai focar nas amizades profundas e verdadeiras e poderá se afastar um pouco daquelas pessoas que, no final das contas, não somam muito. Pode ser que algumas pessoas te decepcionem, e você compreenda que não merecem tanta amizade e dedicação, e acabará se afastando delas naturalmente.

Nos estudos

Júpiter em Virgem pedirá que você se aprofunde mais nos conteúdos, evitando a superficialidade. Você estará mais interessada nas aulas, querendo pesquisar, ir além do que os professores pedem e isso poderá dar um upgrade em suas notas. O ano letivo promete.

No estilo

Saturno poderá dar um toque um pouco mais sóbrio ao seu look. A ideia é combinar elementos sóbrios com algo mais moderno, criando um visual descolado, meio hipster.
Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra Combinar

O perfil da garota de Aquário

Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.

No amor

Para você se apaixonar, precisa admirar o garoto, ser amiga dele, ver que ele pensa da mesma forma e que gosta das mesmas coisas que você. Caso contrário, nada feito. Como você é muito racional, não conseguirá gostar de um garoto só porque ele é bonitinho ou beija bem. É, aquariana, até nisso você é diferente e cheia de opinião. Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito inteligente, descolado, antenado, amigo.

Combina com: Aquário, Libra, Gêmeos, Sagitário, Áries e Leão.

Elemento: ar

Regentes: Saturno e Urano

Cor: azul

Flores: íris, copo de leite, orquídea e dália

Pedras: olho de gato, quartzo rutilado, opala, lápis lázuli e safira


O crush de Aquário

Ele é todo diferente, e cheio de estilo. Pode ter cabelos compridos, dreads, piercings, tattoos. Interessante, inteligente, divertido, ele adora a companhia da galera, e é superpopular. Valoriza o companheirismo, a amizade e gosta de garotas inteligentes, criativas e sem frescuras.

A conquista

Acima de tudo, mostre que é inteligente, criativa e divertida. Faça amizade com ele, converse muito e depois que já estiverem mais próximos, surpreenda-o. Pode tomar a iniciativa sem medo, desde que o faça de maneira diferente e original. Ele vai adorar. Não se preocupe tanto com suas roupas ou maquiagens. É claro que estar sempre elegante é importante, mas ele dá mais valor à inteligência que à beleza, e não gosta de garotas peruas ou cheias de frescuras.