Aquário

Aquário

21/01 - 19/02
Por Luciana Martins
Sou de Aquário check_box

Horóscopo do dia 30/03/2017

Paz e harmonia em família, curta o momento. No amor, evite se expor demais, repense, reveja, fique mais na sua. Nas amizades, prefira a companhia de poucos e bons amigos, você vai se sentir melhor. Na escola, não desafie a autoridade dos professores, você pode se destacar de outras maneiras!


Horóscopo mensal de março

 

Com Marte, Vênus e Urano em Áries, seu mês de março promete ser agitado, com muito movimento, fortes e intensos acontecimentos. Plutão e Júpiter se opõem um ao outro e fazem quadratura aos planetas em Áries, indicando que nem tudo será fácil, mas pelo menos de tédio você não vai poder se queixar. As maiores questões envolverão comunicação, então, tantos nas amizades, como nos relacionamentos amorosos, em casa ou na escola, tome cuidado com a forma como se comunica. Tente se expressar com clareza e delicadeza, para evitar brigas ou mal entendidos. No amor, os problemas poderão ser resolvidos através do diálogo, da diplomacia, sempre sem forçar a barra ou tentar fazer as coisas apenas do seu jeito. No dia 11, Marte entra em Touro, acalmando um pouco mais o ritmo das coisas e te deixando mais paciente e pé no chão, mas ainda assim, tudo continuará acelerado, pois dia 14 Mercúrio entra em Áries, acelerando sua mente, trazendo novos contatos e novas amizades. Na escola, você vai ter que pensar e agir rápido, mas tomando cuidado para não abrir mão do capricho e da atenção. 

Dias favoráveis: 1, 2, 5, 6, 14, 15, 19, 20, 24, 25, 28, 29. 

Dias desfavoráveis: 3, 4, 9, 10, 16, 17, 18, 30, 31. 

 

 


Horóscopo anual de 2017

 

Com Saturno em Sagitário em harmonia a Urano, seu ano promete ser super dinâmico, movimentado e cheio de acontecimentos envolvendo amizades, passeios, e quem sabe até uma viagem mais longa. Também não vai ser um ano fácil, você terá desafios, e pode ser que tenha que encarar de vez alguma questão da qual anda fugindo há tempos. Mas, o melhor é encarar mesmo e resolver de uma vez, não é mesmo? Será um ano de trabalho duro, inclusive sobre si mesma, mas todos os seus esforços serão recompensados. 

Amor 

Sua vida amorosa estará diretamente ligada à sua vida intelectual e pode ser que conheça uma pessoa especial através dos estudos. Pode ser que entre na faculdade e viva uma paixão arrebatadora, que se envolva com uma pessoa do colégio, só que de um ou dois anos mais adiantados que o seu, que conheça alguém em uma viagem internacional, alguém que fale outra língua e te faça aprender e se aprofundar neste idioma. De qualquer forma, será um relacionamento desafiador, que te trará crescimento, mas também insegurança, e fará com que você aprenda muito sobre si mesma e sobre o mundo. 

Amizade 

Saturno em Sagitário em harmonia a Urano irá agitar este setor da sua vida e o ano promete ser animado na companhia dos amigos. Vocês poderão viver novas aventuras jutos, conhecer lugares e pessoas diferentes, e quem sabe até fazer uma viagem mais longa juntos. Mas, é claro, nem tudo serão flores, e poderão rolar atritos, até mesmo pelo excesso de convivência. Tente não grudar demais, é preciso tempo e espaço para respirar e preservar um pouco a independência e a individualidade. 

Escola 

Com Urano em harmonia a Saturno e em desarmonia a Júpiter e Plutão, os estudos serão um dos assuntos principais do seu ano, e você poderá enfrentar novos desafios nesta área da vida. Poderá entrar numa faculdade, ou em um novo curso, decidir estudar um novo idioma ou fazer um curso em outro país. O fato é que através dos estudos você viverá muitas coisas novas, novas aventuras, conhecerá pessoas e lugares interessantes. Não fuja destes desafios, pois eles trarão muito crescimento e expansão.  

Estilo 

Saturno, regente do ano e também co-regente do seu signo,  poderá dar um tom um pouco mais sóbrio ao seu look. Mas você gosta de dar sempre seu toque, fazer algo diferente, então, mãos à obra! Um ar mais futurista, com detalhes metálicos nos acessórios e um pouco de glitter no make pode cair bem.  

 

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra Combinar

O perfil da garota de Aquário

Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.

No amor

Para você se apaixonar, precisa admirar o garoto, ser amiga dele, ver que ele pensa da mesma forma e que gosta das mesmas coisas que você. Caso contrário, nada feito. Como você é muito racional, não conseguirá gostar de um garoto só porque ele é bonitinho ou beija bem. É, aquariana, até nisso você é diferente e cheia de opinião. Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito inteligente, descolado, antenado, amigo.

Combina com: Aquário, Libra, Gêmeos, Sagitário, Áries e Leão.

Elemento: ar

Regentes: Saturno e Urano

Cor: azul

Flores: íris, copo de leite, orquídea e dália

Pedras: olho de gato, quartzo rutilado, opala, lápis lázuli e safira


O crush de Aquário

Ele é todo diferente, e cheio de estilo. Pode ter cabelos compridos, dreads, piercings, tattoos. Interessante, inteligente, divertido, ele adora a companhia da galera, e é superpopular. Valoriza o companheirismo, a amizade e gosta de garotas inteligentes, criativas e sem frescuras.

A conquista

Acima de tudo, mostre que é inteligente, criativa e divertida. Faça amizade com ele, converse muito e depois que já estiverem mais próximos, surpreenda-o. Pode tomar a iniciativa sem medo, desde que o faça de maneira diferente e original. Ele vai adorar. Não se preocupe tanto com suas roupas ou maquiagens. É claro que estar sempre elegante é importante, mas ele dá mais valor à inteligência que à beleza, e não gosta de garotas peruas ou cheias de frescuras.