Horóscopo

Câncer (de 21/06 a 20/07)

Câncer

Previsão do dia

Tenha paciência com a família e mantenha o bom humor dentro de casa. No amor, a dica é a mesma: nada de ficar de cara fechada ao lado do garoto. Nas amizades, fique mais próxima da sua Best friend. Nas férias, nada de sedentarismo, hein?

Previsão para Julho

Com o Sol, Marte e depois também Mercúrio em seu signo, recebendo aspectos tensos de Plutão, este poderá ser um mês cheio de mudanças, transformações, intensidade e fortes emoções. Seus sentimentos estarão à flor da pele, e você poderá ter altos e baixos emocionais. Cuidado para não acabar explodindo à toa e com quem não merece, tente se controlar. Uma boa maneira de manter tudo sob controle é praticando exercícios físicos, e também tentando se divertir e relaxar bastante. Lembre-se, você está de férias e merece viver bons momentos! Nos relacionamentos, com Vênus em Leão até dia 18, sua sensualidade estará em alta e você chamará a atenção dos garotos sem fazer esforço, esbanjando charme e carisma. A partir do dia 19, com a entrada de Vênus em Virgem, você ficará mais falante, comunicativa, apostando em conhecer gente nova e fazer contatos. De um modo geral, o mês será positivo para o amor, porém, como a oposição de Plutão ao Sol em seu signo pode mexer demais com suas emoções, cuidado para não acabar brigando à toa ou ficando paranoica, vendo problemas e ameaças onde não existem. Relaxe, divirta-se, viva e deixe viver!

Dias favoráveis: 6, 7, 10, 11, 12, 15, 16, 20, 21, 25, 26.

Dias desfavoráveis: 2, 3, 8, 9, 22, 23, 24, 29, 30.

Previsão para 2015

Em 2015 você estará com mais energia para correr atrás dos seus objetivos e este poderá ser um bom ano para arrumar um bom trabalho, ganhar a própria grana e batalhar sua independência. O primeiro semestre pode ser bom para correr atrás de um novo trabalho, pois a sorte estará ao seu lado, com Júpiter em Leão. Procure algo ligado a criatividade, artes ou trabalho com crianças, vai dar certo. No segundo semestre, invista mais nos estudos. Saturno em Sagitário favorecerá o amor e a diversão, mas exigirá também responsabilidade. Nada de brincar com os sentimentos alheios.

No amor

Com a passagem de Saturno por Escorpião e a presença de Plutão em Capricórnio, você amadureceu muito no amor, e agora é hora de colocar em prática tudo que aprendeu. Você já sabe o que deseja, o que te faz bem e será hora de viver um amor mais sólido, profundo, um amor pra valer. Cuidado apenas pra não querer sempre as coisas do seu jeito, o amor pede paciência e delicadeza.

Na amizade

Ano bom para fortalecer velhas amizades em que vai valer mais a pena a companhia de poucos e bons amigos do que ficar se envolvendo em turmas grandes, com relações superficiais. Pode ser também que algumas falsas amizades se revelem e saiam de vez da sua vida, com a benção dos astros.

Nos estudos

O segundo semestre, com a entrada de Júpiter em Virgem, tende a ser bem mais produtivo e esta será a hora de dar aquela turbinada nas notas. Virgem te deixará mais caprichosa, perfeccionista e exigente consigo mesma, o que fará com que se dedique muito mais. Mas isso não significa que deva relaxar no primeiro semestre, né? Dê o seu melhor o ano todo!

No estilo

Aposte nas cores cítricas, que tem a energia de Marte. O laranja será especialmente benéfico e irá atrair sorte e alegria para a sua vida. Use-o inclusive no make, no esmalte, no blush e no batom.

Outras previsões

Diária Mensal Anual

O perfil de Câncer

Sobre você

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

No amor

Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma.

Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.

Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

O garoto

Ele tem um jeitinho de garoto abandonado, que mexe com o coração das garotas. Sensível, romântico, caseiro, ele é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na garota e não desiste, até conquistá-la.

A conquista

Ele já é carente e meio inseguro, por isso, precisa de garotas mais fortes, focadas e objetivas, mas ao mesmo tempo sensíveis e carinhosas. Para conquistá-lo, mostre seu lado mais doce e delicado, mas sem deixar de lado a segurança e a independência. E nunca seja fria ou agressiva com ele.

Sobre:

Você O garoto

Combinação dos signos

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS