Youtuber Luis Mariz invade palco em show de Justin Bieber

Ele foi derrubado pelos seguranças e acabou virando meme

Na noite da última sexta-feira (25/11), Luis Mariz foi curtir um show da Purpose Tour, de Justin Bieber, em Lisboa (Portugal) e, durante a apresentação, resolveu simplesmente subir no palco para tentar dar um abraço no cantor.

Foto

Foto (Reprodução/Instagram)

Enquanto corria na direção de Bieber, o garoto foi derrubado pelos seguranças e teve que voltar para a plateia. No Snapchat, ele disse que tentou a sorte e ainda comentou que os homens que o seguraram foram muito agressivos. Depois, Luis postou no Instagram um vídeo que mostra tudo o que rolou. “A vida é feita de escolhas, se você não tentar, você nunca saberá se consegue ou não”, escreveu na legenda.

 

O assunto acabou virando trending topic no Twitter e, claro, redeu alguns memes – muitos deles reproduzidos pelo próprio youtuber. A zoeira geral era com o pulo que ele deu.

O que você achou dessa história?

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s