Vamos assistir ao American Music Awards juntas? Vai ser incrível! :)

Uhu! Assistir aos tapetes vermelhos e premiações mais incríveis da música e do cinema já virou tradição, né, gente? Neste ano, nós vimos o MTV Movie Awards , o VMA e o EMA juntinhas. E desta vez, vamos acompanhar o American Music Awards (AMAs) em tempo real.

A festa, que rola em Los Angeles na noite deste domingo (20/11), vai ter Justin Bieber, Katy Perry, Taylor Swift, Maroon 5, LMFAO, Chris Brown, Nicki Minaj, David Guetta, Drake e muito mais! Quer ver fotos e saber tudo o que rola por lá? Então fica com a gente!

UPDATE 1!

O red carpet já está rolando e um dos primeiros a chegar foi o cantor Joe Jonas, que está de jeans e paletó preto. Lindo!

Momentos antes de a premiação começar, Justin Bieber e Selena Gomez chegaram juntinhos ao tapete vermelho do evento. Eles posaram lindos para as fotos e se mostraram ainda mais apaixonados um pelo o outro! Own! UPDATE 2!

O show de abertura da premiação ficou por conta de Nicki Minaj e David Guetta . A cantora apareceu com um visual todo exótico, com detalhes chamativos no bumbum. Causa muito essa diva, né? Na plateia, as BFFs Taylor Swift e Selena Gomez gostaram tanto do que rolava no palco que ficaram fazendo o rap de “Superbass” juntas. Hahaha!

A primeira categoria, de “Melhor pop/rock”, foi para a banda Maroon 5 . Ao agradecer, o vocalista Adam Levine disse que estava feliz porque aquele era o primeiro American Music Awards da história da banda. Merecido demais, vai!

UPDATE 3!

Os meninos da banda Hot Chelle Rae apresentaram o prêmio de “Melhor Cantora Country”, que foi para a Taylor Swift ! Ao ouvir seu nome como vencedora, a cantora levantou para abraçar seu irmão, que foi como acompanhante dela. Ela também ganhou um abracinho muito fofo de Selena Gomez !

No mesmo bloco, Justin Bieber cantou “Mistletoe” para a plateia. O cantor usou calça e jaqueta brancas e arrasou demais! Logo em seguida, a banda The Band Perry cantou o hit fofo “If I Die Young”.

UPDATE 4!

Para abrir o bloco, Chris Brown entrou no palco cantando a emocionante “All Black”. Depois, deu um clima mais dançante a apresentação com a música “Say It With Me”.

Na categoria “Melhor Rap/Hip Hop”, Nicki Minaj levou o prêmio para casa. A cantora concorria com nada mais, nada menos que Lil Wayne !

O bloco terminou com um show fofo e contagiante de Kelly Clarkson, cantando seu single “Mr. Know It All”.

UPDATE 5!

O prêmio de “Melhor Álbum de Soul ou RnB” foi para Rihanna, que não foi ao evento porque está viajando com sua turnê pela Europa.

A premiação ainda teve um show do Enrique Iglesias com o rapper Ludacris, mas foi mesmo a J-Lo que roubou a cena. A cantora subiu ao palco cantando “Papi” e mostrou que, mais do que nunca, arrasa demais. Jennifer Lopez ainda cantou “On The Floor” com o Pitbull!

UPDATE 6!

O prêmio de “Melhor Banda ou Grupo Country” foi para o Lady Antebellum e o prêmio de “Melhor Álbum de Hip Hop” foi para Nicki Minaj, que chorou brevemente no palco.

A premiação ainda teve One Republic cantando o single lindo “Good Life”. O bloco terminou com um show de Lil Jon, Marc Anthony e Pitbull, com um mix de “I Know You Want Me”, “Give Me Everything” e “Rain Over Me”. O clima de balada dominou o American Music Awards!

UPDATE 7!

Que lindo! Que perfeito! Katy Perry fez um show incrível no AMA 2011. A cantora subiu ao palco com seu violão e começou a cantar “The One That Got Away”, seu novo single . Ao fim da música, a plateia inteira levantou para aplaudir Katy, que continuou no palco e recebeu um prêmio especial do American Music Awards por ser a primeira mulher com 5 canções nos topos das paradas.

No mesmo bloco, Joe Jonas apresentou o prêmio de “Artista Revelação do Ano”, que consagrou os meninos do Hot Chelle Rae . Os roqueiros agradeceram muito os fãs! *-*

UPDATE 8!

As cantoras Jennifer Lopez e Beyoncé ganharam os prêmios de “Melhor Artista Latino” e “Melhor Cantora de Soul e RnB”, respectivamente.

Ainda neste bloco, suspiramos quando Bruno Mars entrou no palco para apresentar o show do Maroon 5 . E nos apaixonamos mais ainda ao ver Adam Levine cantando “Moves Like Jagger” com Christina Aguilera . Assim que saiu do show de sua banda, Adam correu para cantar “Stereo Hearts” na apresentação da banda Gym Class Heroes . Amamos!

UPDATE 9!

Neste bloco, o rapper Drake fez um show contagiante, que fez todas as famosas da plateia se jogarem muito. Nicki Minaj e Katy Perry ficaram fazendo passinhos pra lá e pra cá, enquanto Selena Gomez e Taylor Swift pareciam curtir muito juntas!

O prêmio de “Cantor Pop/Rock” foi para Bruno Mars, que ganhou até de Justin Bieber. O cantor agradeceu aos fãs, disse “oi” para sua família no Havaí e perguntou se poderia dividir a estatueta com todos os outros concorrentes. Um fofo supereducado, né?

E as emoções não pararam por aí! Com seu álbum “Speak Now”, Taylor Swift ganhou o prêmio de “Melhor Album Country”. Mais uma vez, ela deu um abracinho no irmão (e na Katy Perry, que estava do lado!) .

UPDATE 10!

E o troféu mais esperado da noite era o de “Artista do Ano”. Quem levou a estatueta pra casa foi a Taylor Swift . A cantora pareceu não acreditar no que estava acontecendo: “É uma das coisas mais loucas que já aconteceram comigo”. A diva agradeceu muito aos fãs e se embaralhou toda no discurso! Era a emoção, né, gente?

O show que fechou o American Music Awards foi o do LMFAO. Os caras apresentaram “Party Rock Anthem” e trouxeram um convidado especial para dançar o “shufflin”: Justin Bieber ! Ééééé, foi superengraçado! Hahaha!

E aí? O que acharam da premiação? E das fotos? Comentem!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s