Tudo que já sabemos sobre a 2ª temporada de 13 Reasons Why

ATENÇÃO! ESTE POST CONTÉM SPOILERS!

A história de Hannah Baker (Katherine Langford) não acabou!

(Netflix/Divulgação)

O criador de 13 Reasons Why, Brian Yorkey, revelou em entrevista à Entertainment Weekly que a segunda temporada ainda terá Hannah, já que os acontecimentos que a levaram a cometer suicídio não foram completamente esclarecidos:

“Eu acho que uma das coisas que ainda está pendente é esta questão da responsabilidade pela morte de Hannah? A escola é responsável? Existe alguém que seja responsável? Vamos ter novos contextos para eventos que já conhecemos e vamos ver um monte de coisas sobre as quais ainda não ouvimos falar, que preenchem algumas lacunas realmente interessantes para entender quem foi Hannah Baker e qual era a sua vida.”

Todas suas dúvidas serão esclarecidas!

(Netflix/Divulgação)

Acho que todo mundo ficou se questionando várias coisas assim que a primeira temporada acabou, principalmente com relação ao futuro de Alex (Miles Heizer), Tyler (Devin Druid) e Bryce (Justin Prentice).

“Vamos continuar a contar suas histórias com honestidade. Vamos responder a todas as perguntas que as pessoas têm sobre o show. Tyler vai fazer alguma coisa? O que vai acontecer com Alex? Bryce será levado à Justiça?”, falou Yorkey. “Vamos responder a essas perguntas, mas, mais que isso, vamos continuar a olhar com muita sinceridade e honestidade para o que eles vivem, mesmo que seja doloroso às vezes. Mas eu acho que o que vamos descobrir é que, à medida que eles começarem a emergir desse tempo sombrio, há esperança e há alguma luz no fim do túnel. Eu acho que a falsa esperança é um perigo, mas eu acho que há sempre alguma luz, mesmo em tempos realmente escuros.”

Por falar em Bryce…

(Netflix/Divulgação)

“Temos um estuprador que não foi levado à Justiça de forma alguma, deixar isso em aberto seria perturbador”, revelou o criador da série ao falar sobre Bryce, que estuprou Jessica e Hannah na primeira temporada. “Também gostaria de ver alguém dando um soco no meio da cara do Bryce.” Nós também!

Jessica vai se recuperar?

(Netflix/Reprodução)

Todos os fãs de 13RW torcem para que Jessica não tenha o mesmo destino de Hannah e se recupere. Mesmo sentimento de Brian Yorkey, que fez as seguintes declarações à EW:

“Acho uma ideia terrível a de que que a história de Jessica está terminada, porque ela está apenas começando o processo de recuperação de sua violação”, explicou. “Eu quero fazer a história de Jessica mostrando ela em busca de justiça enquanto ela volta para a escola, enquanto ela tenta se recuperar do que aconteceu com ela, porque é algo que milhões de mulheres jovens passam.”

Tweet revelador

A própria Netflix revelou o que será abordado na segunda temporada de 13 Reasons Why. Através de um tweet, eles dividiram os acontecimentos em cinco tópicos, alguns deles já detalhados por Brian Yorkey:

1. Vamos ver as histórias de Hannah por outras perspectivas.

2. A história de Jessica vai continuar com ela tentando se recuperar e voltar a ter uma vida normal.

3. Vai existir um narrador, mas não será Hannah. Não teremos mais as fitas.

4. A temporada vai explorar, “a forma como criamos garotos para serem homens, e a forma como tratamos garotas e mulheres na nossa cultura, e o que podemos fazer de melhor nos dois casos”.

5. Bryce vai ter o que merece.

'Faltou em 13 Reasons Why olhar para as Hannahs da vida real'

(Reprodução/Reprodução)

O que mais vocês gostariam de ver na segunda temporada de 13 Reasons Why?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Samila Feitosa

    Hanna Backer,realmente se suicidou,ou tem possibilidade de ser um sonho de Clay?

    Curtir