Taylor Swift e Beyoncé choraram nos bastidores do VMAs 2009

Sim, aquele do Kanye e da famosa frase: "I'm gonna let you finish, but..."

Lembra daquele VMAs que rolou em 2009, onde Taylor Swift ganhou o prêmio de melhor vídeo feminino por You Belong To Me e quando subiu no palco para agradecer foi interrompida por Kanye West que disse que o prêmio deveria ter sido para Single Ladies, da Beyoncé, já que era um dos melhores da história? Não lembra, miga? Perai que a gente refresca a sua memória!

Eita, climão! Esse VMAs está marcado na história da música POP e rendeu muita treta, mas o que não sabíamos, até agora, foi o que rolou nos bastidores do prêmio logo após toda a confusão.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ex-chefe da MTV, Van Toffler, confessou que não foi só Taylor que se emocionou naquela noite. Ela e Bey choraram nos bastidores após Kanye subir no palco.

“Taylor tinha que voltar ao palco para fazer sua performance cinco minutos depois de tudo que aconteceu. Eu corri para os bastidores para ver se tudo estava bem, e Taylor e sua mãe estavam chorando histericamente”, disse Toffler. “Eu não sei lidar com emoções sempre. Eu não sabia o que dizer. Então fui até Beyoncé e ela também estava chorando”.

Depois de toda a emoção no backstage, Queen B venceu a categoria vídeo do ano e na hora de seu discurso chamou Taylor para subir no palco e concluir seu agradecimento.

(reprodução/Reprodução)

Rainhas de verdade arrumam as coroas umas das outras, né! Muito amor!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s