T.O.P, membro do grupo BIGBANG, sofre overdose e está na UTI

O integrante do grupo de k-pop foi encontrado inconsciente por causa de alta doses de tranquilizantes

Notícia tensa para os fãs de k-pop! Na manhã desta terça-feira (6), T.O.P, integrante do grupo BIGBANG, foi encontrado inconsciente em Seul, na Coreia do Sul. De acordo com veículos coreanos, o cantor sofreu uma overdose por causa de tranquilizantes. Ele foi levado às pressas para o hospital e continua desacordado na UTI.

(Chung Sung-Jun/Getty Images)

Apesar do susto, os médicos afirmaram que T.O.P já saiu do estado crítico, mas deve demorar cerca de dois dias para retomar completamente os sentidos.

Em abril, o cantor foi processado pelo uso de maconha e terá que pagar uma multa por isso. Ele também será obrigado a se realistar no serviço militar, que é obrigatório no país. Na Coreia do Sul, o uso de maconha, seja recreativo ou medicinal, é considerado um crime sério e o culpado pode pegar até 5 anos de prisão.

Neste domingo (4), T.O.P publicou uma carta pedindo desculpas pelo erro. “Estou muito envergonhado de vir a público e me desculpar. Eu me arrependo do que fiz e me sinto angustiado. Não tenho desculpas. Mereço uma punição por machucar os membros do BIGBANG, nossa agência, o público, os fãs e minha família. Meu coração dói e estou muito desapontado comigo mesmo. Vou me arrepender disso por milhares, dez milhares de anos”, escreveu.

Tomara que ele fique bem logo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Fernanda Costa

    é isso que o exército coreano faz com as pessoas…

    Curtir

  2. Kokie kapopero

    Tomara que ele melhore logo, amo muito o BigBang e torço para que tudo dê certo. Infelizmente a Coréia é bastante rigorosa a respeito das drogas e tal, mas as pessoas estão tentando queimar a imagem do garoto por causa de um erro mesmo enquanto o menino está nesse estado, sem contar que o que aconteceu não tem nada a ver com o uso da maconha, nada a ver relacionar um assunto ao outro, as pessoas são cruéis. Que ele melhore logo e consiga retomar sua vida e carreira divo como sempre foi.

    Curtir

  3. espero que o TOP melhore logo!!! amo mtttt ele

    Curtir

  4. Juliana de Souza

    fique bem logo, oppa ❤

    Curtir

  5. Nossa espero que T.O.P se recupere logo ele e bom em tudo que faz ,T.O.P não se abala pelo seus problemas seja forte e supere todos,estamos esperando a sua volta !!!

    Curtir

  6. A Coreia é o perfeito exemplo que nem todo pais de primeiro mundo é tão bom de se viver, enquanto uma pessoa pode pegar 18 meses de cadeia por fumar maconha, ela é uma dos países com maior índice de dependentes de álcool; e pior ainda, lá tem uma lei que se você cometer um crime enquanto bêbado, você só pega até 1 ano de prisão (imagino que crimes gravíssimos devem ser excluídos disso, assim espero). Nem vou falar da gigantesca indústria de prostituição, do conservadorismo hiper extremista e que lá tem um dos maiores índices de suicídio do mundo. Antes eu criticava o Japão, mas agora lá até parece um paraíso comparado a Coreia.

    Curtir

  7. Minha nossa, e ele ainda se culpa por tudo 😢 #StayStrongTOP

    Curtir