Simon Cowell sobre 1D: “Desculpe por tornar vocês famosos”

Em entrevista, Simon Cowell conta como não ficou surpreso ao ver que os meninos da banda não continuaram em sua gravadora para a carreira solo.

Durante a final de America’s Got Talent na última quarta-feira (14/09), Simon Cowell falou com a imprensa sobre os novos rumos que os integrantes do One Direction estão tomando, agora que estão em hiato da banda. “Desculpe por tornar vocês famosos”, ele começou.

One Direction posa ao lado de Simon Cowell na premiere de This is Us

(Foto: Ian Gavan/Getty Images for Sony Pictures)

“Eu ouço tantas coisas agora, sobre o que eles estão fazendo e que eu não estou envolvido. É um pouco como: eu estou pegando a indireta de que você não quer que eu vá a festa”, disse Cowell. “Olha, eu não vou mentir quando digo que ouvi que eles estão fazendo algo e que não vieram me procurar. Você pensa ‘Bem, eu gostaria que vocês viessem’, mas é escolha deles. Eu não sou amargo, pelo menos não muito.”

Já faz um tempo que Zayn deixou as asas de Simon para se juntar a RCA Records, mas recentemente ficamos sabendo que Liam Payne se uniu a Capitol Records e Niall à Universal. Há rumores de que Harry esteja trabalhando em um acordo solo e Louis formou sua própria gravadora, sendo o único que ainda está trabalhando com Simon em uma nova girlband.

O que vocês acham sobre essa situação? Preferiam que os meninos tivessem ficado na gravadora do Simon?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Eles ficaram famosos pelo talento deles e devem fazer o que acharem melhor para a sua carreira.

    Curtir

    1. Jaqueline Farias

      Se duvidar se não fosse por Simon eles nem teriam se tornado famosos e muito menos se juntado, quanto a eles fazerem o que quiserem eu concordo.

      Curtir

  2. Ninguém sabe como realmente era pra eles, deixa eles serem felizes. Desejo sucesso!
    https://geovanacanovas.wordpress.com/

    Curtir

  3. Marina Romero

    Adoraria q eles continuassem com o Simon,mas se eles não querem e estão felizes c o q estão fazendo agr,n podemos fazer nd,só apoiar.Só espero q apesar do q cada um esteja fazendo não se separem p sempre e q continuem amigos.Eles n precisam acabar c a banda p fazer trabalhos solos, e existem mts artistas por aí q são prova disso.

    Curtir

  4. Simon é um cínico, se fazendo de coitadinho. Nojentíssimo. Como se as fãs ja não soubessem o sanguessuga que ele é.

    Curtir

  5. Jackson Silva Villanova

    acho que como um filho, os meninos saíram de baixo das asas de Simon, Simon é como uma mãe, é difícil aceitar que seus filhos estão começando a viver suas vidas sozinhos, mas ele tem que aprender a superar e viver com isso.

    Curtir