Sérgio Malheiros comenta polêmica de foto no metrô

Confusão começou após ator elogiar transporte público do Rio de Janeiro pelo Instagram

Semana passada, Sérgio Malheiros postou uma simples foto elogiando o metrô do Rio de Janeiro, recebendo na sequência uma série de críticas nos comentários. E, nesta terça-feira (18/10), o ator desabafou sobre a situação durante o programa Encontro com Fátima Bernardes.

sergio-malheiros-polemica-metro

“Eu nunca imaginei que tivesse tanta repercussão porque eu pego o metrô sempre, uso sempre, e adoro. Muita gente reclamou que eu estava num horário que não era de pico, ‘quero ver pegar às seis da tarde’, esse tipo de coisa”, falou Malheiros. “Na verdade, a crítica depende do crítico. Estava usando no horário que preciso.”

Quando publicou a foto no metrô, Sérgio Malheiros fez o seguinte comentário, que acabou causando toda essa “polêmica”: “Vá de metrô… É mais rápido, ecologicamente consciente, e você ainda pode ler um livro na viagem… #EuAmoMetro”.

O que vocês acharam da resposta dele?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Lottie Oliveira

    Esse povo cria caso por nada, se fosse uma pessoa estrelinha, tipo Angélica ou qualquer coisa assim, eu até entenderia falarem essas coisas, porque ela não deve estar acostumada a andar de metrô, mas cara, esse menino estudou no meu colégio, o Intellectus e não é como se quem estudasse lá fosse rico. Vamos acordar! A pessoa ser famosa não é sinônimo de viver numa bolha

    Curtir

  2. Caramba!! Só pq ele elogiou o metrô virou polêmica??? Ele n tem nem mais o direito de escolher gostar ou não de um coisa???

    Curtir