Selena Gomez canta em novo single do DJ Cashmere Cat

A música se chama Trust Nobody e também tem a participação do rapper Tory Lanez

Selena Gomez pode ter dado uma pausa na carreira, mas isso não quer dizer que vamos ficar sem novidades dela enquanto isso. Nesta sexta-feira (30/09), foi lançado oficialmente o novo single do DJ Cashmere Cat, cantado por Selena Gomez e o rapper Tory Lanez. A música, Trust Nobody, foi gravada no início de julho, quando Selena passou por Kansas City com sua turnê, Revival. Ouça:

A letra é bem ~sensual~ e tem partes como: “Espero que você seja bom em guardar segredos/Você sabe que eu não confio em ninguém”. O compositor, Starrah, falou um pouco sobre a referência à Selena na música.

“Selena só está se certificando se esse cara sabe no que está se metendo se ele decidir sair com ela. Ela quer ter certeza que esse cara não vai dizer ao mundo sobre seus negócios. Selena, sendo a rainha que é, tem que ser defendida em todos os ângulos. Nunca confie”.

E aí, gostaram? Pelo menos deu para matar um pouco das saudades que estamos da Sel ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s