Seguidores de Bomba fazem piadas gordofóbicas sobre Demi Lovato

Comentários ofensivos contra a cantora rolaram durante a live no Instagram de um treino dele

(Instagram/Reprodução)

Os fãs de Demi Lovato estão chocados com alguns seguidores do ex-namorado dela, o lutador brasileiro de UFC Guilherme Bomba Vasconcelos. Durante uma live de um treinamento dele no Instagram, uns caras fizeram vários comentários gordofóbicos sobre a cantora.

(Instagram/Reprodução)

Eles escreveram coisas como “se tira o canto da sereia gordinha sobra o quê?”, “ensina português para a gorduxa (sic)”, “McDonald’s fez uma parceria com a Demi, saiu na revista Forbes”. Absurdo demais!

(Instagram/Reprodução)

Muitos fãs atribuíram os comentários a amigos de Guilherme Bomba, mas alguns dos perfis que fizeram os xingamentos nem existem mais. Nem precisa dizer que os lovatics não deixaram barato e já estão lotando as postagens do lutador com mensagens do tipo: “você é um falso, um atleta de verdade tem que ter habilidades, mas o mais importante, respeito pelo próximo”, “muito idiota da sua parte deixar seus amigos fazerem o que eles estão fazendo!”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Valéria Janine

    OI?? QUAL A NECESSIDADE DISSO? SÓ PODEM SER PESSOAS SEM AMOR NO CORAÇÃO, vão aprender a respeitar os outros antes de sair falando tais idiotices

    Curtir