Rock in Rio: NX Zero arrasa no palco e comemora 10 anos com multidão de fãs

No 2º dia do festival, banda sobe ao palco e agita multidão de fãs. Veja fotos e saiba tudo o que rolou!

No 2º dia do festival, banda sobe ao palco e agita multidão de fãs. Veja fotos e saiba tudo o que rolou!

A introdução de “Só Rezo”, às 19h10, dava início à série de shows que aconteceriam do palco Mundo, no segundo dia de Rock in Rio, neste sábado, dia 24 de setembro. “O NX tá na área”, gritou Di Ferrero ao pisar no palco. Dava para perceber o quanto os meninos do NX estavam emocionados de tocar no festival, um dos seus maiores sonhos.

Nem os gritos ensaiados de reprovação dos haters de NX desanimaram a banda. Pelo contrário: eles sorriram durante todo o show e Di sempre agradecia baixinho olhando para o céu. Muito fofo!

E foi assim, de repente, que o vocalista chamou Emicida ao palco para cantar seus versos em “Só Rezo 2.0”, do álbum Projeto Paralelo. “É realmente uma noite abençoada”, disse o rapper. Depois, a banda apresentou “Além de Mim” e “Inimigo Invisível” . Nesse momento, Di disse, superemocionado: “Estamos no melhor lugar do mundo, no melhor festival de rock do mundo, com as melhores pessoas do mundo, então vamos fazer de conta que somos um só. Vamos pular todos juntos”.

Mas os momentos mais empolgantes do show foram quando a banda tocou os sucessos mais antigos. Em “Pela Última Vez”, por exemplo, dava para ouvir todo mundo cantando junto. Sorrindo, Di falou: “Essa é a melhor festa de dez anos de carreira que a gente poderia ter”, se referindo ao aniversário de banda que rolou neste ano.

“Espero a Minha Vez” foi emocionante. Di pediu para todo mundo levantar alguma luz para o céu e disse para ninguém desistir de seus sonhos. “Vamos iluminar nossos caminhos. Paz e amor no coração sempre”, disse.

Em Bem ou Mal, Di colocou o casaco do Brasil e agradeceu muito a presença de todo mundo. Por fim, “Razões e Emoções” foi cantada em coro pela multidão. Enquanto o telão mostrava fotos da carreira do NX, Di se despediu do público muuuito emocionado. “A gente nunca imaginou que poderia tocar no mesmo dia que uma das bandas que mais influenciou o NX”, disse, se referindo ao Red Hot Chilli Peppers, que encerra a segunda noite de Rock in Rio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s