Robert Pattinson comemora aniversário de 23 anos em Vancouver

Ator sai com os amigos em Vancouver, no Canadá, para festejar o aniversário. Kristen Stewart, Ashley Greene e Jamie Bower, do elenco de "Lua Nova" aparecem na festa.

Nosso vampiro favorito acaba de ficar mais velho! Robert Pattinson, que interpretou o vampiro Edward Cullen, em “Crepúsculo”, completou 23 anos ontem.

Para celebrar o aniversário, Robert reuniu amigos no Global Grill and Satay Bar, em Vancouver, e fez questão de se divertir a noite toda. O ator chegou no bar as 9 da noite e só foi deixar o local as 1 da manhã, ao lado de Kristen Stewart e mais 3 amigos.

Dentro e fora do Global Grill, fãs loucas por Robert pediram fotos e autógrafos, e o ator, como sempre, atendeu cada uma delas com a maior simpatia.

Antes de comemorar seu aniversário, Robert havia passado 12 horas seguidas filmando a sequência de “Crepúsculo”, “Lua Nova”. O filme estreia em 20 de novembro desse ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s