Rihanna, Taylor, Nick Jonas + combo de colírios no iHeartMusic Awards

Recheado de VIP's, premiação do serviço de rádio online encheu a estante de trofeus da Taylor, que foi a maior ganhadora da noite

Enquanto os brasileiros curtiam os minutos finais do Lollapalooza 2015, seja ao vivo ou pela internet, a galera americana estava babando na TV, assistindo ao iHeartMusic Awards . A premiação rolou em Los Angeles e contou com a presença de grandes nomes da música pop atual, como Taylor Swift, Madonna, Rihanna, Iggy Azalea … Nada mal pra uma segunda edição, né?

Taylor, aliás, saiu como a grande vencedora da noite, levando três trofeus para casa: Artista do Ano, Música do Ano ( Shake it Off ) e Melhor Letra ( Black Space ). Esse último inclusive, foi muito comemorado pelo lindo do Justin Timberlake, que estava sentado ao lado de Tay. Olha só como eles surtaram quando o prêmio foi anunciado.

Farofa mais amada dos últimos meses, Bang Bang ganhou como Melhor Featuring e Sam Smith (que não esteve presente, mas gravou uma apresentação para o prêmio) levou o prêmio de Artista Revelação.

Calvin Harris, que se apresentou no Lolla logo antes da premiação, ganhou Música Eletrônica do Ano por Summer . Já o prêmio de Melhor Fã-base ficou com as fãs do 5 Seconds of Summer ! \o/ Parabéns, meninas!

Mas o que rolou de mais legal na premiação foram, realmente, as apresentações. A mais destruidora da noite foi a de Taylor cantando Ghosttown, da Madonna, junto com ela. Simples e destruidoras! #MadonnaRainhaTaylorPrincesinha

Rihanna, que está enrolando horrores para lançar o #R8, já mostrou que o novo álbum vai trazer a cantora completamente mudada, como ela queria que fosse… Porque olha, quanto poder! Foi a primeira apresentação Bitch Better Have My Money desde o lançamento da música!

Já falamos do Nick Jonas todo in chains ? Não? Nem vamos falar muito porque não temos estrutura pra esse braço. 😛

E teve também a Iggy Azalea cantando Trouble com a Jennifer Hudson. Rolou um base tão forte em alguns momentos que dá até vontade de dublar junto!

E deixando a noite mais bonita, olha só esse combo de colírio que apareceu no tapete vermelho do evento! Cameron Dallas + Shawn Mendes ! ❤ ❤ ❤

Estamos #chocadas com tanta coisa boa nessa noite de domingo, gente. Podia ser assim todo final de semana, né? :B

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s