Paramore faz show superanimado em São Paulo

Roqueiros reúnem milhares de fãs na primeira apresentação da banda em terras brasileiras. Turnê ainda passa pelo Rio de Janeiro.

A noite de quinta-feira (23 de outubro) era especial para os fãs de rock. Os americanos da banda Paramore se apresentavam, em São Paulo, no primeiro show da turnê do CD “Riot!” no Brasil.

As surpresas começavam já no estacionamento do Credicard Hall, local do show, quando uma garota de aproximadamente 15 anos parou a reportagem da CAPRICHO e pediu dinheiro .

“Os cambistas estão vendendo o ingresso por R$80 e eu só tenho R$79. Me ajuda com 1 real?”, perguntou, desesperada. Nós, claro, demos uma mãozinha, afinal, também fazemos de tudo para ver o Paramore de pertinho.

Lá dentro, o desfile de fãs superestilosos era o que mais chamava atenção. Meninas e meninos andavam pra lá e pra cá com calças skinny coloridas, all-stars e cabelos mega diferentes (assim como o da vocalista Hayley Williams).

Por volta das 22hrs, o público já gritava “Paramore, Paramore, Paramore” enlouquecidamente. Mas a banda, sucesso no Brasil com hits como “Misery Business” e “Crushcrushcrush”, só subiu ao palco 20 minutos depois, para o delírio dos fãs.

Ao subir no palco, banda incendiou os fãs do rock em São Paulo

 

Quem apareceu primeiro foram o guitarrista Josh, o baixista Jeremy e o baterista Zac . Segundos depois, lá veio Hayley, a queridinha do público. Ela usava calça skinny (nem era colorida!) e uma camisetinha pólo. Os fãs não resistiram. “Essa mina tem muito estilo, cara!”, gritou Ramon, de 20 anos.

No palco, a animação era visível. Hayley conversava com o público a todo o momento e arriscava falar português: “Eu amo você, São Paulo”, gritava. 

As músicas mais cantadas foram “That?s what you get”, “Crushcrushcrush” e “For a Pessimist, I?m Pretty Optimistic” . A mais fofa da noite foi “When it rains”. Durante a canção, a vocalista Hayley assumiu o controle dos teclados e perguntou: “Vocês também gostam de músicas calmas? Então cantem essa comigo!”. O público delirou.

Casais se abraçaram e se beijaram e os caras do Paramore não conseguiam esconder a felicidade de estar tocando para os brasileiros. “Estamos adorando o Brasil. Vocês são incríveis”, disse a vocalista.

No palco, vocalista comenta sobre trilha-sonora de “Crepúsculo”

Ainda tinha mais surpresa. “Nós estamos na trilha de “Twilight”, vocês viram?”, disse Hayley. Todos gritaram que sim. E ela continuou: “Então eu faço questão de mostrá-la em primeira mão para vocês”. As luzes apagaram e no palco, os roqueiros do Paramore cantaram e tocaram “Decode”.

Depois de muito rock?n?roll, Hayley pediu para tirar fotos do público, agradeceu os fãs e se despediu. Mas ainda não era o fim. Ela fingiu sair do palco, mas logo deu meia volta e começou a cantar “Misery Business”. Só aí o público chacoalhou de verdade a casa de shows. Todos cantavam e pulavam, superanimados.

No fim, após pouco mais de uma hora de apresentação, os roqueiros do Paramore se enrolaram na bandeira do Brasil e se despediram de verdade . “O show foi muito curto, mas vai ficar marcado pra sempre”, gritavam alguns fãs.

A banda Paramore ainda tem uma apresentação marcada para o dia 24 de outubro no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s