Continua após publicidade

One Direction enfrenta chuva e frio para emocionar 64 mil fãs em SP

Banda fez maior show da carreira neste sábado (10) no Estádio do Morumbi

Por Bruno Dias Fotos: MRossi/ Divulgação/ T4F Atualizado em 17 ago 2016, 13h48 - Publicado em 11 Maio 2014, 11h20

Chuva, frio, nada disso foi obstáculo para as 64 mil directioners que, neste sábado (10), lotaram o Estádio do Murumbi, em São Paulo, e finalmente conseguiram ver de perto os meninos do One Direction .

A maior plateia para qual o 1D se apresentou deixou Harry, Niall, Liam, Zayn e Louis ainda mais apaixonados pelo Brasil, amor que foi declarado muitas vezes durante o show de 1h40, com uma intensidade um pouco maior daquilo que já havia sido feito no Rio de Janeiro dois dias antes .

Uma chuva gelada recebeu a primeira música da apresentação, Midnight Memories , que começou às 20h20. A impressão que se tinha é que os meninos ficariam abrigados embaixo do palco, mas logo a chuva se tornou uma garoa fina e os cinco correram para a longa passarela que dividia a pista premium em duas, além de chegar até o comecinho da pista comum.

View this post on Instagram

One Direction no palco!!! #1DnaCH

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

“Esse é o maior público de nossa história. Obrigado por nos seguir nos últimos quatro anos”, falou Liam após Kiss You , tomando novamente para si o papel de porta-voz do grupo, assim como aconteceu em Bogotá, na Colômbia, e no Rio de Janeiro. “Somos o One Direction, muito prazer”, disse Harry na sequência, após gritar “Brasiiiiil!” e mexer com cada um dos setores do estádio.

Aliás, Harry sofreu com problemas em seu retorno de som desde o começo do show, algo que o deixou um pouco travado em comparação com outras apresentações, se soltando do meio para o fim da noite em São Paulo, quando finalmente deram um jeito no problema que o incomodava.

Continua após a publicidade

“Oi São Paulo, como vocês estão? Esse lugar é absolutamente incrível”, falou Niall, que exibia um sorriso de orelha a orelha ao ver e ouvir as 64 mil fãs. “Eu amo o povo brasileiro. Todos são muito amáveis e legais.”

Entre Moments e Strong rolou o video wall, momento de interação com as fãs através de mensagens no telão, em que o One Direction responde perguntas enviadas pelo Instagram. A primeira queria saber que pessoa famosa eles gostariam de ser por 24 horas. Niall não pensou duas vezes e logo respondeu: ” Neymar “, sendo acompanhado pelos amigos de banda.

Uma outra directioner pediu para eles fazerem uma pirâmide humana no palco, e não é que eles conseguiram? Também teve uma mensagem especial do Pelé, que lamentou não poder estar no show, mas mandou camisetas autografadas para os meninos. O Rei do Futebol falou ainda que admira muito o 1D e, ao falar que sabia tocar violão, chegou a propor uma parceria musical. Já pensou?

“Nunca esperamos encontrar uma base de fãs tão grande nessa parte do mundo. Este país é incrível”, se derreteu Zayn.

As directioners que lotaram o Estádio do Morumbi eram um espetáculo a parte. Transformaram o estádio em um mar de luzes coloridas e arrepiavam ao cantar tudo juntinho. Little Things foi a prova disso, quando Harry pediu para que a plateia terminasse de cantar a música. Aliás, eles cantaram Little Things sentados em cima de uma bandeira do Brasil. Muito amor, né?

Continua após a publicidade

“São Paulo, eu te amo! Eu quero morar aqui no Brasil”, gritou Liam. “Nós amamos o Brasil, já falamos isso algumas vezes e vamos falar outras mais”, completou Harry Styles, que voltou a comentar sua nova tatuagem em São Paulo. “Amo tanto o Brasil que até tatuei na minha perna.”

Assim como vem acontecendo durante a Where We Are Tour , One Thing, Diana e What Makes You Beautiful encerraram a parte regular do show.

Na volta para o bis, todos trocaram de roupa e Niall voltou usando uma camisa da seleção brasileira. Harry também carregava uma no ombro, que logo foi jogada para alguma sortuda na plateia.

Outra coisa engraçada que rolou durante o bis, que começou com as baladas You & I e Story of My Life , foi a hora em que o Harry pegou um pacote de Ruffles que estava jogado na passarela, comeu algumas batatinhas e depois deu o restante para uma fã.

View this post on Instagram

Nothing can come between yooou and I! ❤️❤️❤️ #1DnaCH

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Continua após a publicidade

“Essa é a melhor turnê que já fizemos. Amo muito vocês e nem consigo expressar direito o que estou sentindo. Vamos voltar logo, logo”, avisou Liam, antes do show de São Paulo acabar com Little White Lies (com direito a Niall com pose de Guitar Hero) e Best Song Ever .

Quando os cinco correram de volta para a passarela, com Zayn ainda cantando os últimos versos de Best Song Ever, era possível ver a alegria e emoção no rosto das directioners, que foram embora com a satisfação de terem visto (finalmente!) seus ídolos de perto. A queima de fogos no final foi apenas a cereja no bolo de uma noite inesquecível.

Domingo (11) o One Direction se despede do Brasil (e da América do Sul) se apresentando novamente no Estádio do Morumbi. Volta logo, 1D!

Setlist:

Midnight Memories

Continua após a publicidade

Little Black Dress

Kiss You

Why Don’t We Go There?

Rock Me

Don’t Forget Where You Belong

Continua após a publicidade

Live While We’re Young

C’mon, C’mon

Right Now

Through the Dark

Happily

Little Things

Moments

Strong

Better Than Words

Alive

One Thing

Diana

What Makes You Beautiful

Bis

You & I

Story of My Life

Little White Lies

Best Song Ever

Publicidade