Oba! Vamos assistir ao EMA juntas hoje (06/11)?

Neste ano, você já assistiu ao MTV Movie Awards e ao VMA com a gente. Os dois eventos aconteceram nos Estados Unidos e bombaram demais. Mas agora, a CAPRICHO convida você para acompanhar com a gente o Europe Music Awards, que rola em Belfast, no Reino Unido.

Vai ter a apresentação de Selena Gomez, participações de LMFAO, Bruno Mars, Justin Bieber, Lady Gaga, Jason Derulo, Jessie J e muito mais. Fica com a gente pra ver tudo o que rola!

UPDATE 1!

Esqueça o tapete vermelho! O tapete do EMA é pink! Por lá, já estão passando nossas celebridades favoritas, como Justin Bieber, Selena Gomez e Bruno Mars (que até cantou com os fãs no tapete. Own!) . Dá pra não ficar animada e ansiosa para a premiação começar logo? Ai, ai!

UPDATE 2!

Depois da abertura da banda Coldplay, Selena Gomez entrou no palco para apresentar o Europe Music Awards. A primeira categoria foi “Melhor Show” e premiou Katy Perry, que disse estar supercansada por causa da turnê “California Dreams”, mas que não tem dúvidas de que todo o esforço vale muito a pena.

Logo em seguida, os meninos do LMFAO cantaram “Party Rock Anthem”. Eles chegaram numa zebra robô ! É, isso mesmo! A plateia inteira surtou! E a gente ficou daqui fazendo o “shufflin” o tempo todo, hahaha!

UPDATE 3!

O prêmio de “Melhor Artista Feminino” tinha só gente muuuito talentosa concorrendo, mas a vencedora foi Lady Gaga, que arrasou no look exótico mais uma vez! Isso é um look antena parabólica, Gaga? Amamos!

Para deixar o bloco ainda mais animado, quem subiu ao palco foi Bruno Mars, cantando “Marry You” . A apresentação foi linda e, enquanto o cantor tocava, vários balões invadiram o palco. Incrível demais!

UPDATE 4! Jessie J apareceu no palco dentro de uma caixa, que se abriu logo no começo da apresentação, e cantou “Price Tag”, um de seus singles mais famosos!

O prêmio de “Melhor Artista Masculino” também rolou neste bloco e foi para Justin Bieber . Ele disse que votou em Kanye West, mas que está feliz por ter levado a estatueta para casa. “Eu só estou neste palco por causa de vocês. Obrigado. Nunca digam nunca, ok?”

UPDATE 5! Lady Gaga apareceu numa grande Lua cantando “Marry The Night”, seu novo single . Ela passou o tempo inteiro em cima dessa lua, com um visual mais exótico. No final da música, ela desceu e mostrou todo o seu corpinho com roupas mais curtas. Arrasou demais!

No mesmo bloco, Bruno Mars levou para casa o prêmio de “Artista Revelação” do EMA. “Sempre acredite nos seus sonhos”, disse ele, todo felizinho e simpático no palco. Queremos ele pra gente!

O bloco terminou no palco com uma apresentação de Selena Gomez e The Scene com “Hit The Lights”. Antes dos comerciais, porém, o rapper Ludacris deu o prêmio de “Artista Pop” para Bieber, que agradeceu negando os rumores de paternidade que surgiram na internet nesta semana!

UPDATE 6! Mais prêmio para Lady Gaga (e merecido, né, gente?). Desta vez, a diva levou uma estatueta para casa por “Born This Way” . A música ganhou na categoria “Melhor Música”. O discurso de agradecimento da cantora foi fofo: “Quando comecei a compor essa canção, sabia que ela seria especial”, disse, sem saber se ria ou se chorava. Own!

No mesmo bloco, Selena Gomez chamou Justin Bieber ao palco de uma forma carinhosa. “Ele tem um lugar muito especial nos nossos corações. E eu não estou dizendo isso so porque ele me pediu”, disse. O cantor apresentou “Mistletoe” e “Never Say Never”, ao vivo!

UPDATE 7! Yey! David Guetta convidou Taio Cruz, Ludacris e Jessie J para um momento mais balada no palco. Depois disso, Lady Gaga ganhou o prêmio de “Melhor Clipe”, por “Born This Way”, e a banda Restart perdeu (hmph!) na categoria “Artista Global” para os garotos da Big Bang.

E para finalizar o EMA, Adam Lambert se juntou a banda Queen e deu um verdadeiro show no palco. Impossível não se arrepiar com o medley que os caras fizeram!

E o EMA, que teve como apresentadora a cantora Selena Gomez, termina aqui! Fique de olho no site da CAPRICHO para mais fotos da grande noite da música europeia! 😉

Quem curtiu? o/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s