O The Voice invadiu o BBB!

Você liga a TV pra ver a prova do líder e... crianças cantando!

A prova do líder foi de sorte e reciclou os seguintes itens: Aquelas cabininhas de apertar o botãozinho e o cenário do The Voice. “Mas o que tem o The Voice a ver com isso?” você deve estar te perguntando. Bom… não tem nada a ver!

C41C-atWAAAGxSH.jpg

Os brothers tiveram que assistir crianças cantando por vários minutos e adivinharam, uma por uma, qual passou nas audições do programa. Sério, eu teria pedido pra sair… Primeiro que é um saco criança cantando, segundo que os critérios dos jurados são mais loucos que o voto da Marinalva no domingo. Pedro, que nunca assistiu The Voice na vida, ganhou a prova. Quer dizer, não foi uma prova de habilidade, conhecimentos sobre o programa ou qualquer coisa com sentido. O negócio era meter o louco mesmo e vambora!

O voto do Pedro ainda é um mistério, mas baseada nas semanas anteriores eu aposto em Elis ou Ieda. Nessa semana o paredão será triplo e os dois mais votados pela casa irão disputar com o indicado do líder.

C41fNycXAAAFmuC.jpg

Elis também está cotadíssima pro voto da casa e junto com ela, logo depois dela vem o Ilmar. Provavelmente teremos um paredão Elis x Ieda x Ilmar. Já tá pra ir pensando nos prós e contras!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s