New Star: Giovana Cordeiro vai atuar na próxima novela das 9

Com o fim de Rock Story, Giovana vai participar da próxima novela das 9 da Rede Globo.

ROCK STORY

Quando Giovana apareceu pela primeira vez em Rock Story, ninguém imaginava quanto sua personagem ia se desenvolver dentro da novela. Ela só fez uma pequena aparição, mas o público gostou tanto da Stefany que Gi voltou e ficou nas telinhas até o fim da trama. “Me despeço da Stefany com o coração cheio de alegria e gratidão. Eu fui feliz demais aqui. Feliz demais por tudo que Rock Story me proporcionou e por todos que conheci”, a atriz escreveu. Sua personagem acabou sendo o final feliz do Léo Régis (Rafael Vitti).

SEM DESCANSO

O último dia da novela também foi o último dia de Giovana na faculdade. Ela se formou em artes cênicas. Mas, apesar da
correria que foi estudar e gravar, ela não pretende tirar um período de férias. É que a atriz estará na próxima novela das 9 na Globo. “A preparação já começa em junho”, contou em entrevista exclusiva à CAPRICHO. “Eu faço a Cleo, uma menina bem ambiciosa que mora com a avó, interpretada pela Fernanda Montenegro. A avó é uma curandeira e minha personagem não aceita muito que ela faça as coisas por caridade. Vai ser incrível”, adiantou Gi.

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

AMOR

A primeira aparição da atriz na TV foi em Rock Story, mas ela também participou da minissérie Dois Irmãos – e foi a partir daí que Giovana conheceu seu atual namorado, Pável Reymond. Ele é irmão do Cauã Reymond, um dos protagonistas da trama. Pável cursou veterinária na faculdade, mas a namorada está despertando seu lado artístico. “Ele gosta muito de atuação, mas parou para fazer faculdade. Quando a gente começou a namorar, dei uma incentivada e agora ele está fazendo cursos de teatro e está indo muito bem. Vejo e fico toda orgulhosa”, contou.

(Reprodução/Instagram)

REALISTA

Apesar do sucesso rápido, Giovana mantém os pés no chão. Ela vai para as gravações de ônibus e metrô e valoriza muito cada sucesso em sua vida. “Meu maior sonho é continuar trabalhando. Tenho realizado tudo no tempo certo. Não imagino só um ponto de chegada. Penso no percurso inteiro, e tudo que tem me acontecido está da forma certa ”, revelou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s