Não tá fácil nem pro Rafa Vitti: “meu 3G é horrível”

O ator explicou porque não fica tão presente nas redes sociais e falou sobre a reta final de Rock Story

Rafael Vitti sem filtros. Era assim que ele estava quando a CAPRICHO o encontrou no Projac durante as gravações de algumas cenas de Rock Story. O ator, sempre muito falante e simpático, abriu o jogo sobre relacionamentos, comentou o ~incidente~ de um vídeo seu no Instagram e ainda zoou sobre o ~suposto~ namoro com Tatá Werneck! “Eu não estou namorando a Tatá Werneck, infelizmente. Adoraria namorar a Tatá, mas ela diz que tem namorado. Pelo menos, essa é a desculpa que ela usa para não ficar comigo”, brincou o ator.

(Divulgação/Globo)

CH: Em Rock Story, Léo Régis está se relacionando com a DJ Manu e eles vivem um namoro sem rótulos. Isso é possível?

RAFA: Tudo é válido, dependendo do tipo de relação que as pessoas decidem estabelecer. Eu tenho um pensamento aberto e acredito, sim, em relações sem rótulos. Não vou ficar me expondo aqui, mas cara, cada um tem o direito de viver da forma que se sentir melhor. Ninguém deve julgar e dizer o que é o certo na vida do outro.

CH: Seus fãs reclamam da sua ausência nas redes sociais. Por que você não é tão presente no mundo virtual?

RAFA: As fãs ficam bravas comigo porque eu sou uma pessoa que parece ter nascido em outra época e não nesta. Sou péssimo com redes sociais e meu 3G é horrível. (risos) Até hoje, tenho o mesmo plano da época de Malhação. Mas faço isso meio que de propósito, para não ficar conectado o dia todo.

(Divulgação/Globo)

CH: Por falar em internet, um vídeo recente que você gravou deu o que falar por causa do ~volume~ em sua bermuda. Ficou surpreso com a repercussão?

RAFA: Isso é um tabu que me acompanha desde a época que faço Malhação. Teve uma cena na novela que marcou o ‘Dênis’ e, desde então, esse tipo de coisa não parou mais. O que eu posso fazer? Acredito que o que apareceu nesse vídeo foi a dobra dos shorts. Mas, na hora, nem reparei naquilo, sacou? Depois começaram a falar e aí pronto, virou assunto. (risos)

CH: O Gui já descobriu que Léo Régis não roubou a música Sonha Comigo. Você gostaria que eles ficassem amigos no fim da novela?

RAFA: O Léo ainda guarda um certo rancor. Mas a tendência em fim da novela é sempre a resolução dos conflitos, né? Eu gostaria que eles ficassem amigos, sim, porque eu amo o Vladimir (Brichta) e queria dar um abraço de verdade nele. (risos)

um quarto juvenil e um jovem juvenil redundante. Mãe aquela meia encardida não é minha @valeriaalencarvitti

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

CH: Faltando cerca de um mês para o fim de Rock Story a saudade aperta?

RAFA: Demais! Eu me acostumei a estar sempre nessa rotina de trabalho. Tanto que, quando estou de folga, fico agoniado. Teve dias que vim ao Projac, mesmo não tento nada para gravar. Vi no roteiro que o Vlad (Vladimir Brichta) estava gravando, então vim bater um papo com ele, atrapalhar os coleguinhas que estavam gravando.

CH: Já sabe o que vai fazer assim que acabar Rock Story?

RAFA: Pretendo retomar a minha faculdade de interpretação na UniRio. Parei no segundo período. Esse é um dos meus projetos após a novela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s