Musical de Meninas Malvadas ganha data de estreia

A peça terá roteiro de Tina Fey!

O musical de Meninas Malvadas ganhou uma data de estreia e isso é ~tão barro~! Um perfil oficial do musical foi criado no Twitter justamente no dia 3 de outubro (teria um dia melhor?) e já anunciou que a peça vai estrear em Washington D.C., nos Estados Unidos, no outono de 2017 (o que equivale a nossa primavera, aqui no Brasil).

O tuíte seguinte foi ainda mais incrível, com várias hashtags com frases famosas do filme, como #OLimiteNãoExiste, #ElaNemEstudaAqui, #VocêNãoPodeSentarComAGente e #NasQuartasUsamosRosa. Alguns fãs acreditam que estes são os nomes das músicas que serão cantadas no musical. Será?

O projeto é uma colaboração de Tina Fey (roteirista do filme), com seu marido, o compositor Jeffrey Richmond, e o lírico Nell Benjamin.

Bem que esse musical podia ser adaptado para o Brasil, hein?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Andressa Reciprocar